Horóscopo

3 signos que podem enfrentar dificuldades no amor essa semana

Reprodução / Odyssey

Essa semana Vênus entrou em Gêmeos, o que significa que as energias no amor estão em movimento.

ANÚNCIO

Apesar de ser uma etapa de esclarecimentos e muita comunicação, nem todos os signos tem uma previsão positiva essa semana e três deles podem enfrentar situações complicadas na sua vida amorosa.

Confira se você está na lista:

Recomendados

Áries
Cuidado para não pensar demais e de uma forma negativa sobre o seu relacionamento, isto pode arruiná-lo. Nesse momento a química entre você e seu parceiro deve ser cuidada, evitando entrar em uma espiral de especulação e discussões que não levam a lugar nenhum.

A dica é se acalmar, dar um descanso para a sua mente hiperativa e viver o presente da melhor forma.

Gêmeos

Você estará pensando constantemente se pode conhecer alguém melhor, o que te impede de se comprometer de corpo e alma. Dê uma chance para as pessoas, tente ir para o próximo nível sem medo.

O amor é isso mesmo, arriscar, se entregar e colher os resultados das suas ações.

Peixes

Você pode sentir que o período de lua de mel da sua história de amor acabou. Por mais que não pareça assim tão positivo, esse momento é importante para que você e seu parceiro se esforcem e façam o relacionamento funcionar.

Quando fazemos a coisa com vontade e boas intenções, os resultados compensam. No amor, esse momento pode ser imprescindível para fortalecer os laços.

Tags

Últimas Notícias