Horóscopo

Vem aí um momento intenso: descubra como a Lua Rosa pode te afetar

Este ano foi muito especial para os céus e as energias: os fenômenos astronômicos e astrológicos foram parte deste período, incluindo duas luas azuis e um eclipse em janeiro. Mas agora uma outra coisa está chegando: a lua rosa.

O fenômeno não vai pintar os céus de rosa, ele é cultural e sua tradição provém da América do Norte. Ele começa no dia 30 de abril e tem esse nome porque marcava a primavera dessa região, quando as primeiras flores começavam a florescer.

Esta lua cheia estará em Escorpião, um signo marcado pela paixão. Portanto, com a lua rosa as emoções podem se aflorar ainda mais.

Recomendados

Como nos afetará

Os dias que antecedem e após o fenômeno, serão mais intensos que o normal, mas calma, se você souber aproveitar essa energia, poderá realizar grandes coisas.

Se você precisa fazer uma mudança em sua vida, este é o momento de dar o primeiro passo e tentar se livrar de tudo o que está em seu caminho.

Nesse momento é necessário ser cuidadoso quanto às lutas de poder, negatividade e inveja no trabalho e em outros projetos. Também é hora de lidar com a ansiedade e a compulsão, porque podemos nos deixar levar mais pelo prazer do que pelo racional.

As relações sexuais podem ser particularmente intensas graças à influência de Escorpião, então essa é a hora perfeita para aproveitar a dois.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos