Por que e o que Plutão retrógrado vai afetar na nossa vida amorosa?

Por Victória Bravo

De 22 de abril até 30 de setembro, Plutão estará retrógrado no signo de Capricórnio. Isso indica mudanças nos relacionamentos, vida pessoal e na astrologia como um todo.

Todos os anos temos aproximadamente cinco meses do Plutão em retrocesso, um período em que o nosso subconsciente faz um viagem interna e trás para a superfície tudo aquilo que escondemos durante um bom tempo.

Mas como vamos nos sentir nessa fase?

Nesse trânsito tendemos a nos sentir surpresos – especialmente se você estava vivendo na monotonia durante últimos meses.

Geralmente, os períodos retrógrados são muito consistentes porque nós precisamos deles todos os anos: isso nos dá a oportunidade de revisar para onde estamos indo e por qual motivo escolhemos esse caminho.

Por que afetará a vida amorosa?

GIF Reprodução / Giphy

Embora Plutão esteja atualmente em Capricórnio, ele governa o Escorpião, que é o signo que rege as profundas conexões românticas e sentimentais.

Portanto, a natureza desse planeta profunda e romântica, irá transmitir uma energia transformadora e que pode ajudar a “limpar” nossa vida amorosa.

Chegou a hora de se libertar do passado, para permitir e participar de uma mudança drástica que vai renovar nossas relações. Para isso, devemos perdoar a nós mesmos e as outras pessoas.

Plutão tira um pouco do nosso controle e é melhor já ir se acostumando a renunciar à necessidade de que as coisas sejam só do nosso jeito. Durante esse período, provavelmente veremos muitas mudanças internas e externas em nossos relacionamentos.

Esse fenômeno irá mudar as coisas, queiramos ou não, por isso o mais saudável é estar preparado e aceitar a atmosfera emocional deste trânsito.

Novos relacionamentos podem começar ou novas fases dentro das relações mais antigas ganharão  espaço. Leve isso com otimismo e oportunidade para crescer.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo