Estilo de Vida

O homem certo para você de acordo com o mês do seu nascimento

JANEIRO
Se você nasceu neste mês, com certeza você é muito ambicioso e, por isso, merece um namorado que não se sinta intimidado pelo seu caráter forte e sua visão do futuro. O ideal é que namore alguém tão motivado quanto você. Alguém que a incentive quando se trata de alcançar seus objetivos.

FEVEREIRO
Você merece um namorado que te ame por quem você é e que não tente mudá-la. Alguém que ame o seu espírito livre e espontâneo, que faça você se sentir compreendida e segura.

MARÇO
Você merece um namorado que se preocupe com você assim como você se preocupa com os outros. Alguém que se esforce para deixá-la confortável, especialmente quando está um pouco deprimida.

Recomendados

ABRIL
Você merece um namorado que ame esse seu jeito explosivo, briguento e impulsivo de ser. Alguém que ame o seu senso de aventura e que sempre queira correr na sua direção – e não tentar impedi-la de ser feliz.

MAIO
Você merece um namorado que é a apoie. Alguém que esteja ao seu lado e com quem você possa conversar sobre qualquer coisa. Que entenda o que quer e que esteja disposto a viver novas experiências na sua companhia.

JUNHO
Você merece um namorado que ame o seu bom humor e que conheça e entenda o seu lado mais profundo. Alguém com quem você possa baixar a guarda e mostrar o seu verdadeiro eu. Que faça você sentir como se pudesse falar sobre absolutamente qualquer coisa sem medo.

JULHO
Você merece um cara que valorize a sua honestidade e autenticidade. Um namorado que queira formar uma equipe com você nos bons e maus momentos. Alguém que dê espaço suficiente para que cada um tenha sua própria vida.

AGOSTO
Você merece um namorado que lembre que você deve descansar um pouco de vez em quando, o que não significa colocar obstáculos no seu caminho. Alguém que admire o seu senso de liderança e ética profissional. Que a apoie não importa o que aconteça.

SETEMBRO
Que tal um cara que possa acompanhar sua inteligência e corresponder à sua sede de curiosidade e conhecimento? Alguém que sempre queira aprender coisas novas com você.

OUTUBRO
Você merece um namorado que lhe mostre o mesmo carinho e afeto que você tão facilmente dá aos outros. Um namorado que adore rir com você (e de você) e que o incentive a ser alguém melhor.

NOVEMBRO
Busque um namorado que não tenha medo de se aventurar com você até o fim do mundo. Alguém que te ame por sua percepção e determinação e que a entenda.

DEZEMBRO
Você merece um namorado que valorize a lealdade e a generosidade tal como você. Um cara que que goste de rir e se divertir, mas que acima de tudo te ajude a colocar os pés no chão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos