Horóscopo

Horóscopo: previsões para 15 de abril de 2018

Signo de touro (21/4 a 20/5) Image Source/Folhapress

Mercúrio retoma o movimento direto, condição especial para melhor andamento de situações que apresentavam lentidão ou simplesmente vinham estagnadas. Bom momento para as comunicações, estudos, ajustes de acordos que envolvam papéis em negócios e esclarecimento de mal-entendidos nas relações.

ANÚNCIO

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Mercúrio retoma o movimento direto em seu signo, o que favorece novos conhecimentos e atividades culturais, além de boas conversas.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Momento para mudar costumes e parar com sacrifícios que tem dedicado aos outros. Também observar afinidade de valores nas relações.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Regente de seu signo, Mercúrio retoma o movimento direto, o que favorece o foco a atividades culturais e execução de ideias.

Câncer (21/6 a 22/7):
Novas ideias terão chances de serem colocadas em prática no trabalho. Cuide para não ser indiferente com sentimentos dos outros.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento propício a resolução de temas materiais e burocráticos no cotidiano. Na vida afetiva, chances de partilhar gostos culturais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Contratempos são propensos em assuntos financeiros, o que recomenda pesquisas e mesmo atenção a detalhes antes de decidir algo.

Libra (23/9 a 22/10):
Período de paciência e compreensão com diferenças de pensamento. A vida afetiva aponta oportunidades para diálogos mais abertos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Fase especial para novos conhecimentos e interesses diante de assuntos no trabalho. Evite críticas junto às relações de elo afetivo.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tendências a mais momentos sociais e diversões. Na vida amorosa, propensões a conversas francas e demonstrações afetivas.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A retomada de assuntos familiares e do para a casa tomará sua atenção para esclarecer antigos assuntos e também para novas prioridades.

Aquário (21/1 a 19/2):
Momento especial para iniciar estudos ou revisar conhecimentos. Procure vencer o receio para tratar certas conversas na vida afetiva.

Peixes (20/2 a 20/3):
Tendências a lidar com novas prioridades materiais e assuntos que envolvam finanças. Atente-se com posturas pegajosas nas relações.

Tags

Últimas Notícias