Estilo de Vida

McDonald’s terá lanches especiais para a Copa do Mundo da Rússia

Novidades estarão à venda a partir do dia 24 de abril

O McDonald’s divulgou os seus sanduíches especiais para a Copa do Mundo. Mesmo com a Itália fora da competição, a Azzurra será representada ao lado da Inglaterra, França, Brasil, Argentina, Espanha, Alemanha e Uruguai.

Todos os lanches poderão ser adquiridos a partir do dia 24 de abril. No entanto, o «McItália» será comercializado somente aos domingos.

«Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália», disse Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.

Recomendados

O lanche da Azzurra será composto por queijo mussarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de mussarela com tomate seco no pão de brioche. As Mcfritas virão com molho mussarela com tomate seco e bacon picado.

O hambúrguer do Brasil será comercializado todos os dias, enquanto o da França na segunda-feira, Espanha, na terça-feira, Alemanha, na quarta-feira, Uruguai, na quinta-feira, Inglaterra, na sexta-feira, e Argentina, no sábado.

A Copa do Mundo da Rússia acontecerá do dia 14 de junho a 15 de julho. Nesta edição, a competição conta com 32 seleções. O time do Brasil será conhecido no próximo dia 14 de maio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos