Horóscopo

Surpresas irão ocorrer na vida amorosa e sexual dos signos do zodíaco a partir de 12 de abril; prepare-se

Reprodução / Giphy

A partir do dia 12 abril, o planeta Vênus terá dois trânsitos: Vênus em Netuno e Marte em Vênus. Ambos causam impactos, especialmente na nossa vida amorosa.

ANÚNCIO

Os trânsitos de Vênus estão entre os mais populares porque este planeta dá aquele “toque especial” e faz as coisas finalmente começaram a acontecer na nossa vida amorosa e sexual.

Nesse tempo, todos os signos se sentirão com mais disposição para ir além da forma tradicional de amar, mostrando mais afetos físicos através do toque, carícias e sexo. Os relacionamentos e até a vida de “solteiro sim, sozinho nunca” serão mais aproveitadas nessa fase – que pode durar até o final de abril.

Recomendados

Este trânsito tem a ver com amor e sexo, o equilíbrio da nossa dureza com a nossa suavidade e, de muitas formas, o complemento das nossas energias masculinas e femininas. As energias desta semana realmente trarão o melhor de nós mesmos e dos nossos relacionamentos.

Para os solteiros

Se você está solteiro (a), existe uma grande oportunidade de diversão, porque há algo quase mágico na forma como esses dois planetas se juntam para literalmente tirar o melhor de nós mesmos e nos fazer sentir mais confiantes, carismáticos e atraentes.

Para os comprometidos

Nesse momento, a conexão sexual entre aqueles que compartilham um profundo amor espiritual será fortíssima. Vênus tem a ver com o amor e Marte é o planeta dos nossos desejos sexuais, por isso, é hora de sair da nossa zona de conforto e ser mais ousado dentro de nossos relacionamentos amorosos.

Mas calma, esse trânsito não tem apenas a ver com sexo, ele também ajudará a criar conexões profundas. Para isso, é preciso deixar se levar pelos instintos e coração. Em geral, este é o momento para fazer o que parece ser certo para você!

“Aproveitar” é a palavra chave dessa fase

Este trânsito dá a possibilidade de que realmente desfrutemos os nossos sentidos românticos e nosso desejo. A sensação de liberdade vai tomar conta e não tem nada de errado: permita-se.

Este período pode trazer um pouco de rebeldia e de atrasos com compromissos (como o trabalho, por exemplo), mas vai valer a pena sentir o amor e paixão de uma forma mais genuína.

Se você está sozinho(a) no momento, esse etapa vai te ajudar a perceber os outros  com outros olhos e agir dando o seu melhor, o que tornará mais fácil conhecer alguém especial.

Tags

Últimas Notícias