Horóscopo

O signo do zodíaco que está desesperado para encontrar o amor

Reprodução / Twitter

Muitas pessoas que estão procurando um parceiro podem acabar ficando desesperadas quando as coisas não saem como o planejado ou demoram mais tempo do que você estava esperando.

ANÚNCIO

Os ideais, as expectativas altas e o apego aos resultados rápidos impedem essa linda viagem que tem como destino o amor.

Encontrar um parceiro(a) pode ser a última coisa na lista de muita gente, mas pode se tornar uma obsessão para um signo do zodíaco. Esta é a fase que o geminiano está enfrentando no momento: desespero para encontrar sua cara metade.

Recomendados

Este signo se sente convencido de que um relacionamento resolveria todos os seus problemas. Ele acredita que quando tiver o apoio sincero de alguém especial, nunca mais duvidaria de si mesmo.

O problema de estar sozinho é que a ansiedade o invade e ele acaba pensando que todas as pessoas já encontraram um parceiro(a), menos ele.

Ele já está cansado de ter que fingir que está bem sozinho. A única solução para se livrar dessa angústia, é pensar que tudo tem a hora certa para acontecer e tentar aproveitar todos os momentos ao máximo, mirando sempre o otimismo.

Tags

Últimas Notícias