Horóscopo: previsões para 4 de abril de 2018

Por Guilherme Salviano

Mercúrio forma aspecto tenso tanto com Marte quanto com Saturno, o que aponta desafio na maneira de lidar com pensamentos e comunicações em alguns vínculos. Será fundamental cuidado para não sermos tomados por impulsos na forma de falar ou com impaciência diante de padrões que nos depararmos diante de lugares e pessoas. Será mais frequente lentidão para solucionar questões em nosso cotidiano, o que sugere mais paciência e ponderação.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Mercúrio forma aspecto tenso com Marte – planeta que rege seu signo – o que recomenda cuidado para impulsos nas comunicações.

Touro (21/4 a 20/5):
O momento favorece reflexões sobre projetos. Propício a repensar quais valem a pena. Evite se sacrificar demais a quem não merece.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Regente de seu signo, Mercúrio faz aspecto tenso com Marte e Saturno, fator de atenção para não se irritar com costumes de pessoas.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período de paciência com divergências profissionais. Assuntos que envolvam documentos, e-mails ou comunicações marcarão negócios.

Leão (23/7 a 22/8):
Atividades culturais, estudos e viagens estão propícias para serem tratadas. Momento para exercitar sua fé, com ou sem religião.

Virgem (23/8 a 22/9):
Valorize as pesquisas e seja mais ponderado com finanças. Possibilidades para repensar despesas e lidar com algumas extras.

Libra (23/9 a 22/10):
Propensões para retomar assuntos ou expor mais seus pensamentos na vida afetiva. Atente-se para não se exceder em exigências.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Temas profissionais tomarão empenho para ajustes. Atente-se para não sobrecarregar seu ritmo com mais assuntos do que pode se dedicar.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Os contatos sociais são propensos a serem mais frequentes. Na vida amorosa, boa oportunidade para se expor de maneira mais afetuosa.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Com Mercúrio em aspecto tenso com Saturno – regente de seu signo – cuide para não se desgastar em discussões por temas irrelevantes.

Aquário (21/1 a 19/2):
Os estudos e interesses culturais despertarão mais motivação. Nos relacionamentos, seja mais cuidadoso(a) com o que disser.

Peixes (20/2 a 20/3):
Questões financeiras envolverão sua semana com mais empenho para projetos.
Boa ocasião para repensar gastos e interesses materiais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo