Horóscopo

3 signos do zodíaco que passarão por situações delicadas em abril

Abril é um mês cheio de energia em muitos aspectos e, enquanto alguns signos vão ter razões para se animar, outros estão destinados a enfrentar a turbulência de Mercúrio, Saturno e Plutão retrógrado.

Será um período desafiador, mas também ideal para aprender algumas lições. Confira se você está na lista de signos que passarão por situações delicadas em abril:

Escorpião
Plutão é o seu planeta governante e vai retrogradar em 22 de abril, o que causará um desencontro na sua vida. Sua confiança em si mesmo decairá, expondo algumas das suas falhas.

Recomendados

Antes de tudo, mantenha a calma! Essa fase vai passar e você pode aproveitar para estar ao lado dos seus entes queridos ou com pessoas de boa energia e que te alegram. Mesmo que se sinta mal, tente não pensar negativo e receber o amor daqueles que se importam com você.

Sagitário
Mercúrio está no meio de um frustrante retrocesso. Isso tornará mais difícil encontrar alguém para se relacionar e você pode se sentir rejeitado por muitas pessoas.

Se está em um relacionamento, talvez duvide um pouco do que o seu parceiro sente pro você, por isso, cuidado cair em discussões frequentes. Tente cultivar e lembrar dos  bons momentos no amor.

Peixes
Sua área financeira estará delicada. Lembre-se de resolver seus problemas primeiro para depois ajudar os outros. Não há nada de egoísta em pedir a colaboração e entendimento das pessoas em quem você confia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos