Horóscopo

Horóscopo: previsões para 3 de abril de 2018

A Lua está em Escorpião, um momento também para mais atenção com nossas emoções mais íntimas, até mesmo com ajuda de temas espirituais, terapia ou outros que auxiliem em nosso autoconhecimento.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
O momento é indicado para pesquisas e cautela antes decisões financeiras. Dia propício para se dedicar a crenças e temas espirituais.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Cuide para que a atenção aos problemas de pessoas não tire o foco dos seus assuntos. Solidariedade é importante, mas com bom senso.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período de atenção dobrada para evitar críticas e esclarecer equívocos nas relações. Gestos prestativos são sempre bem-vindos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Às vezes expressar sentimentos é necessário para que a pessoa amada ou a qual paquera não tenha que adivinhar tudo o que você gosta.

Leão (23/7 a 22/8):
O empenho a assuntos domésticos será mais frequente, tanto para ajustes do lar ou de questões junto a familiares.

Virgem (23/8 a 22/9):
O envolvimento com estudos, leitura, atividades culturais e temas diferentes que façam bem ao intelecto fará muito bem ao seu dia.

Libra (23/9 a 22/10):
Momento para valorizar o que tem e evitar consumismo com interesses apenas pela aparência ou por falsa impressão de eficiência.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Tendências a resgatar lembranças especiais e a retomar assuntos afetivos, esteja solteiro (a) ou mesmo se for comprometido (a).

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tenha mais atenção com seu ritmo para não sobrecarregar a mente, o corpo e a saúde. Terapia, temas espirituais e exercícios farão bem.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A dedicação a novos círculos sociais tende a ser mais intensa. Ocasiões que envolvam amizades e grupos farão bem ao dia.

Aquário (21/1 a 19/2):
Atente-se para que a dedicação com suas obrigações cotidianas não impeça os momentos especiais da vida afetiva.

Peixes (20/2 a 20/3):
Momento propício para esclarecer pendências jurídicas, assim como burocracias que envolvam temas materiais e negociações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos