O que você vê primeiro nesta imagem? Descubra o ponto mais importante para você em um relacionamento

Por Metro Internacional

Fazer um teste de personalidade é uma maneira rápida e eficaz de descobrir algumas verdades ocultas sobre você, especialmente se estamos falando de expectativas e personalidade.

O que você vê primeiro nesta imagem?

Foto Reprodução / Your Tango

 

Descubra a nesse post traduzido do portal Your Tango o que ela tem a dizer sobre suas expectativas quanto aos relacionamentos:

  1. O rosto de um homem

Se você viu primeiro o rosto do homem quando olhou para a imagem acima, você é o tipo de parceiro que gosta de planejar tudo. O que você mais espera de um relacionamento é estabilidade e controle.

Gosta de pessoas fortes, mas que também estejam dispostas a permitir que você assuma o comando. Para você, isso demonstra que elas confiam e acreditam na relação.

  1. As ovelhas

Se viu a ovelha primeiro, você é uma pessoa sensível e romântica que se magoa com facilidade. Possui medo de ser rejeitado, ou pior, desapontado. Você sabe que ser assim não é fácil, mas não pode evitar e acaba sendo guiado pelo coração.

Seu maior desejo em uma relação é se sentir 100% adorado em todos os momentos. Para isso você acha importante que a pessoa preste a atenção nos detalhes e goste de te surpreender.

  1. A criança apoiada na árvore

Se a primeira coisa que você prestou a atenção foi na criança, sua personalidade é realista até no amor. Você sabe melhor do que ninguém que as coisas podem dar errado, contudo, tem esperanças e acredita no amor.

Já não se apaixona tão rápido, prefere conhecer as pessoas e saber bem com quem está lidando. O que você mais acha importante em um relacionamento é a comunicação aberta e a confiança.

Você não precisa de flores e não precisa de grandes gestos, mas sim de alguém que entenda que um relacionamento só funciona quando as pessoas dedicam tempo e esforço.

 

  1. As cabanas

Se viu as cabanas primeiro, você é o tipo de pessoa que tem medo de um relacionamento real. É possível que você goste da ideia de ter um parceiro em teoria, mas a realidade de compartilhar sua vida com alguém te assusta. Esse tipo de pessoa já escapou de relacionamentos prósperos por receio, mas no fundo sabe que não quer ficar sozinho para sempre.

O mais importante para você em um relacionamento é não ter que ficar definindo-o todo momento. Você deseja alguém que entenda seu desejo de ir com calma.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo