Grife famosa por corsets de luxo anuncia queima de estoque; saiba como comprar

Por Eliane Quinalia

A moda dos corsets, que fez a cabeça e o corpo de muitas mulheres na Idade Moderna e deixou homens e mulheres boquiabertos nas performances da cantora Madonna para os álbuns "Like a Virgin" (1984), "I'm Breathless" (1990) e "Erotica" (1992) tem dado o que falar. Isso porque número de interessadas em desfilar por aí com uma cinturinha dos sonhos não para de crescer.

Só no Facebook, a página da Madame Sher Corsets, grife paulistana especializada na fabricação de corsets de luxo sob medida, conta com 97 mil entusiastas e aficionadas pelo acessório que exalta muito mais que a vaidade feminina: confere aquela cinturinha dos sonhos e de dar inveja em muita "amiga" por aí.

Quem ainda não conhece o produto ou ainda não tinha recursos financeiros suficientes para conhecer – por serem exclusivas e muitas vezes produzidas sob medidas, as peças não costumam ser tão baratas -, tá aí finalmente uma boa oportunidade.

A empresária e estilista Leandra Rios, idealizadora da marca, informou no grupo fechado "Elastique Madame Sher Corsets", onde usuárias do Elastique [uma espécie de cinta modeladora bem diferente das tradicionais comercializadas no mercado] relatam seus avanços com o uso da peça, que ainda existem acessórios em promoção.

Segundo ela, restam 165 modelos underbust (abaixo do busto) à venda com descontos que variam de 25% a 30%. Todos a partir do tamanho G. "Vendemos 500 em apenas 10 dias de promoção. A maior procura tem sido por modelos da cor nude", diz Marília Gambi, de 32 anos, secretária de Leandra, a "Sher".

Madame Sher Clique na imagem para mais informações

 

 

 

De R$ 460, a peça está sendo comercializada a R$ 345. Para compras pagas à vista, o valor do produto fica até 5% mais em conta. "O desconto extra é apenas para compras feitas à vista e pagas via depósito bancário. O frete não está incluso", explica Marília.

A promoção vale tanto para a loja física, que fica na Vila Mariana (SP), quanto para o site.

Onde encontrar
Madame Sher. Rua Estela, 315 – Vila Mariana – São Paulo (SP). De segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Sábado das 8h às 17h. Telefone: (11) 5571-4131. Email: contato@madamesher.com.br.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo