Horóscopo: previsões para 1 de abril de 2018

Por Guilherme Salviano

O mês de abril começa com Mercúrio em estado cazimi – expressão árabe que significa "no coração do Sol” -, ou seja, em conjunção a ele em Áries, favorecendo a retomada de decisões, contatos e revisões. Ficamos mais propensos também a mudanças de pensamentos e de posturas nas comunicações diante das relações mais especiais. As comunicações ficam mais diretas para decisões sobre ideais que precisamos colocar em pratica. Caberá ponderação para não precipitarmos ações ou para não exagerarmos com a nossa forma de se expressar.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Sua comunicação estará mais acentuada para tratar assuntos de forma mais direta nas relações. Bom período para retomar temas culturais.

Touro (21/4 a 20/5):
Momento para reflexão diante de temas que envolvam seu ritmo. Cuidados extras com o corpo e mesmo a espiritualidade serão frequentes.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Seu regente Mercúrio faz conjunção ao Sol em Áries, o que acentua a retomada de convivências com grupos e amizades.

Câncer (21/6 a 22/7):
Uma etapa diferente marcará o momento profissional, com tendências a rever ideias e mesmo definir metas e como executá-las.

Leão (23/7 a 22/8):
Tendências a organizar temas ligados a estudos e viagens, ainda que a longo prazo. Revisões marcarão negócios ou pendências materiais.

Virgem (23/8 a 22/9):
O período é propício para confidências junto a amizades e na vida amorosa. Evite intervir demais nos assuntos de quem se relaciona.

Libra (23/9 a 22/10):
Tendências a restabelecer contatos e retomar assuntos diante das relações. Mudanças em parcerias estão bem mais propensas.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O momento favorece inovações no trabalho e mudança de postura com algumas prioridades, ainda que certas adaptações sejam desafiadoras.

Sagitário (22/11 a 21/12):
O empenho a assuntos de quem tem vínculo afetivo tende a ser mais intenso. Momento especial para mais esclarecimento na vida amorosa.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Há mais chances de retomar questões domésticas e assuntos que envolvam família. Cuide para não se exaltar com temas sem importância.

Aquário (21/1 a 19/2):
Novos conhecimentos e informações proporcionarão crescimento pessoal e profissional. Atente-se com o jeito de se expor nas relações.

Peixes (20/2 a 20/3):
Tendências a lidar com revisões em assuntos financeiros e objetivos materiais. Propensões a lentidão na resolução de questões.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo