Foto de parto normal na água com bebê sentado surpreende as redes sociais

Por Metro Internacional

O parto é algo que sempre tem o poder de surpreender as pessoas e cada vez mais mulheres optam por registrar esse momento especial com fotógrafos profissionais.

Quando isso acontece, fotógrafas como Kate Kennedy tem a missão de clicar as primeiras imagens dos recém-nascidos e todo o processo de luta da mulher para dar à luz.

Recentemente, Kate recebeu mais de mil likes e muitos comentários surpresos no seu perfil do Instagram @katekennedybirthphotography. O motivo: ela clicou um parto pélvico.

"Essa garotinha chegou em um parto tranquilo e doloroso" escreveu a fotógrafa.  A foto chama atenção principalmente pela posição incomum na qual o bebê nasce, com os pés saindo antes da cabeça.

Este tipo de nascimento acontece quando a criança está sentada na barriga da mãe. O assunto ainda divide opiniões de especialistas e  um estudo canadense baseado em 52.671 partos, publicado no "Obstetrics & Gynecology", mostrou que quando a criança está sentada, pode haver a probabilidade de lesões durante o nascimento.

Nesse caso da foto, felizmente, tudo terminou bem para a mãe e o bebê. Confira mais fotos de Kate:

So cranky to be woken up.❤️ #meeverymorning 😩

A post shared by Kate Kennedy (@katekennedybirthphotography) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo