Horóscopo

Horóscopo: previsões para 13 de março de 2018

Uma quadratura entre Vênus e Saturno servirá como exercício para respeitarmos padrões e manias de outras pessoas, bem como lidarmos melhor com diferenças ideológicas. Momento de desafios para retomarmos responsabilidades nas relações.

Um bom aspecto entre Sol e Júpiter favorece a expansão de acordos e assuntos materiais. O cuidado com o excesso de empolgação para evitar consumismo também será necessário. Aspecto positivo também para a aquisição de novos conhecimentos, contatos à distância e planos para viagens.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Tendências para maior integração com grupos e amizades. Um bom momento para paqueras, se estiver sozinho(a).

Touro (21/4 a 20/5):
Temas que envolvam novas responsabilidades serão frequentes no trabalho. Momento para repensar as prioridades realmente essenciais.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período especial para novos aprendizados ou aperfeiçoar conhecimentos, especialmente que contribuam profissionalmente.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento para mais cautela com negócios. É mais indicado pesquisas e revisões de pendências antes de se empenhar a novos projetos.

Leão (23/7 a 22/8):
Regente de seu signo, o Sol faz bom aspecto com Júpiter, o que favorece contatos à distância, planos para viagens e estudos.

Virgem (23/8 a 22/9):
Atente-se para que o senso crítico não provoque saia-justa – como diz a gíria – nas conversas com quem mais tem vínculo afetivo.

Libra (23/9 a 22/10):
Com o aspecto tenso de seu regente Vênus com Saturno recomenda-se ponderação para não desistir de ideais por pequenos percalços.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Tendências para se envolver com mais intensidade em assuntos familiares da vida doméstica. Nostalgias podem marcar a vida afetiva.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Com um bom aspecto do Sol com Júpiter – este que rege seu signo – é importante cuidado para não se exceder com algumas vaidades.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Regente de seu signo, Saturno faz aspecto tenso com Vênus, configuração para repensar responsabilidades e sua postura nas relações.

Aquário (21/1 a 19/2):
A Lua em seu signo desperta mais envolvimento emocional com causas as quais valoriza e também a amizades que há tempos não contata.

Peixes (20/2 a 20/3):
Período para refletir sobre relações. Momento também para revitalizar suas energias com espiritualidade, terapias e temas culturais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos