Horóscopo

Horóscopo: previsões para a semana de cada signo do zodíaco

Esta semana, as previsões de como serão os próximos 7 dias de cada signo do zodíaco ficam por conta da Mhoni Vidente,  uma astróloga e taróloga mexicana. Confira:

Áries
Semana para tomar decisões, lembre-se de que seu signo entrará no seu melhor estágio, porque fará aniversário. Sua energia precisa ser purificada para ser recarregada com tudo de mais positivo.

Neste 13 de março você terá sorte em tudo relacionado a problemas de trabalho e com novos projetos, que o ajudarão a crescer economicamente. Você precisa economizar para que possa aumentar seu patrimônio. É preciso se concentrar no trabalho, porque  serão dias de mudanças.

Recomendados

No amor você precisa ser um pouco mais compreensível e lembrar que  é parceiro e não dono da outra pessoa. Um capricorniano ou pisciano irá te procurar para falar sobre relacionamento sério. Seus números de sorte são 32, 14 e 90.

Touro
Semana de muitas situações complicadas em seu trabalho ou vida pessoal. Você precisa colocar ordem em tudo ao seu redor e começar a resolver os problemas de verdade. Lembre-se de que seu signo sempre será triunfante, é apenas uma questão de decidir ser feliz.

Um amor do signo de Virgem ou Sagitário pode entrar na sua vida e deixar as coisas mais sérias. Mas lembre-se: não caia na chantagem de amores do passado.

Você recebe dinheiro extra que não esperava e irá ajudá-lo a pagar dívidas. Cuide da saúde, especialmente de problemas do rim ou do pâncreas. Seus números de sorte são 32, 18 e 77.

Gêmeos
Semana de trabalho árduo. Tente ficar bem com seus superiores, mantendo a calma e resolvendo tudo o que precisa. Serão dias de mudanças positivas em sua vida amorosa, porque você finalmente  vai encontrar alguém do signo Libra, Sagitário ou Peixes. Tente não ser tão intenso no relacionamento e dar espaço.

No dia 13 de março você terá uma revelação sobre sua vida, então preste atenção aos sonhos ou sinais divinos e acenda uma vela branca para que os caminhos do sucesso sejam abertos. Seus números de sorte são 32, 19 e 77.

Câncer
Comece a semana com a intenção de mudar de vida completamente. Lembre-se de que seu signo tem problemas para esquecer situações passadas, como amor ou traição, então, busque a sua cura.

Pague suas dívidas e tenha mais organização nas suas despesas. Você está procurando alguém para pedir conselhos. Contudo, seu signo é o psicólogo do zodíaco e sempre tem a resposta correta para as preocupações. Ouça seu coração.

Para os que estão em um relacionamento, a estabilidade chegará com tudo. Na vida dos solteiros é possível que você conheça alguém do signo de Aquário, Virgem ou Escorpião. Seus números de sorte são 32, 18 e 54.

Leão
Semana de boa sorte e boas notícias, especialmente no trabalho. Você deve ser mais discreto em seus projetos para que se realizem. Lembre-se de deixar de lado um pouco o consumo de álcool para melhorar a sua saúde.

É o momento de desistir de pessoas que só brincam com o seu coração e enfrentar a situação. Um amor sincero de Sagitário, Aquário ou Peixes chegará na sua vida.

Virgem
Semana de grande encorajamento para projetos que são visualizados em sua vida. Lembre-se de que seu signo é muito bem sucedido, apenas tente amarrar as pontas soltas que faltam e você verá como continuará com sorte.

Você pode sentir vontade de mudar de casa ou voltar a estudar.  Não insista em um que não é para você, é hora de se dar mais valor. Seus números de sorte são 32, 17 e 54.

Libra
Semana de refletir sobre questões da sua vida profissional. Você vem colocando muito esforço em tudo o que faz e chegou a hora de receber o reconhecimento. Serão dias positivos para sua situação econômica, mas cuidado com as dívidas.

Você pode ser convidado para viajar. Seu parceiro falará sobre formalizar o relacionamento e aumentar a convivência.

Escorpião
Uma semana para se reinventar completamente. Você se sentirá mais motivado a estudar e avançar intelectualmente. Convites para eventos e oportunidades de trabalho podem surgir e sua liderança estará em alta.

Não brigue com seu parceiro e evite discussões, mostre seu amor com gestos. Seu número da sorte é 13.

Sagitário
Semana para não confundir as oportunidades que a vida a dá, especialmente no lado profissional. Um projeto de negócios ou mudança de trabalho chegará e no dia  13 de março você receberá um fluxo de energia positiva.

Tenha cuidado com a arrogância ou tente ser mais humilde para que você não se carregue com energias ruins.

No amor, você pode ser surpreendido por um ariano que está em seu círculo de convivência. Um bebê pode estar a caminho. Seus números da sorte são 00, 21 e 37.

Capricórnio
Semana cheia de sentimentos e felicidade por tudo o que você está vivendo. Você vai deixar de lutar contra o amor e se entregar sem orgulhos a alguém do signo Áries, Virgem ou Peixes.

Tenha cuidado com as fofocas no trabalho e tente não se envolver com ninguém para evitar problemas. Tente meditar quando sentir que está caindo em provocações. Tenha cuidado nas ruas com roubo ou perda.

Aquário
Semana de boas energias ao seu redor. Lembre-se de que um dos seus melhores momentos é a primavera e isso faz com que seu corpo e mente se sintam muito bem, apenas tente não cair em problemas de trabalho para que tudo flua. Não empreste dinheiro ou se deixe envolver em assuntos ilícitos.

No amor, você estará melhor com o seu parceiro e se é solteiro terá oportunidade com alguém do signo de Gêmeos, Virgem ou Áries. Seu dia de sorte é o 17 e os números são 08, 14 e 21.

Peixes
Semana de surpresa. Seu signo ainda está comemorando o aniversário e as boas energias continuam a cercá-lo, apenas tente não cair em provocações e ficar na defensiva.

Não procure mais as razões para não se apaixonar. Os signos mais compatíveis com você são Gêmeos e Libra. Seu dia de sorte é 15 de março e os números são 09, 33 e 21.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos