Como saber se o seu parceiro está te traindo

Por Metro Internacional

Detectar se o seu parceiro teve, recentemente, um encontro um tanto quanto "caliente" com outra mulher não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível, acredite.

Isso porque algumas pesquisas já demonstraram que é possível rastrear se o seu par anda "pulando a cerca".

Segundo a revista "Journal of Advanced Research", sexo atrai sexo. Por isso, se você perceber que o seu par anda mais saidinho, ou seja, ousado que o normal, ligue o radar! Nas mulheres a tática deve ser um pouco diferente. Ao que tudo indica, homens costumam achar as mulheres que fazem mais sexo mais atraentes. A percepção é baseada em fatores biológicos, como se de alguma forma eles percebessem elas mais interessantes sem saber exatamente o motivo.

De acordo com a Universidade do Colorado, que questionou cerca de  15 mil mulheres, 55% das entrevistadas afirmaram que se sentem mais felizes quando fazem sexo com mais frequência. Então, se você não estiver comparecendo e perceber uma felicidade muito extrema no seu par, é bom prestar atenção, hein? Lembre-se do ditado popular: "Quem não presta assistência, abre concorrência!"

Dormir demais também pode ser um baita problema. Se o seu par anda dormindo demais sinto informar: ele pode estar perdendo o interesse em você. E se ele cair em sono profundo muito depressa na hora "H" – e não estiver bêbado – talvez ele possa sim estar te traindo.

Fique de olho!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo