Horóscopo

4 signos do zodíaco que passarão março com a libido nas alturas

Com a chegada da primavera, novas energias surgem e podem afetar cada signo de uma maneira bastante particular. Neste mês, por exemplo, alguns signos estarão com o desejo à flor da pele e a vontade de explorar o lado sexual vai aumentar.

Confira se você ou seu parceiro (a) estão na lista:

Touro
O taurino terá a energia sexual potencializada. É um bom momento para passar mais tempo com seu parceiro e se você estiver solteiro, chegou a hora de sair mais e conhecer novas pessoas. Este será o mês em que você pode explorar seu poder sexual com maiores benefícios, por isso é importante aproveitar essa fase que fará bem para a sua confiança.

Recomendados

Leão
A energia agitada que comandou janeiro e fevereiro chegará ao fim, o que significa que, em março, o leonino poderá relaxar e isso trará maior desejo sexual para a sua vida. Nesse momento você poderá trabalhar seus laços emocionais, algo que dará um maior prazer durante as relações sexuais.

Libra
Para o libriano, março será um mês de oportunidades nos relacionamentos, não só para encontrar alguém com quem você possa estabelecer uma conexão estável, mas também para ter encontros casuais. As pessoas que pertencem a esse signo se sentirão mais atraentes e ousadas, o que vai ajudar na hora do flerte.

Capricórnio
Este mês será cheio de novas experiências para o capricorniano. Portanto, é provável que descubra novos prazeres e conheça mais pessoas com quem possa construir relacionamentos focados no aspecto sexual. A lua cheia e a primavera irão te deixar com a autoestima lá em cima e você irá apreciar seu corpo como nunca antes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos