Horóscopo

Horóscopo: previsões para 10 de março de 2018

Sob uma óptica terrestre, Júpiter estaciona e passa a movimento retrógrado a partir de hoje e por alguns meses, condição importante para uma ponderação sobre emoções. Também indica uma reflexão sobre nossos conceitos, ideologias e nossa fé. Um período para perceber o quanto tais temas são fundamentais em nosso cotidiano.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Período para rever parcerias e ajustar contratempos com finanças. Pesquisas e estratégias serão fundamentais em negócios.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Procure retomar conversas diante de seus relacionamentos com cuidado para não criar mal-entendidos por assuntos irrelevantes.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Tendências para cuidar do corpo e da saúde, ainda que de forma preventiva. Nas relações, cuide para não se exceder em críticas.

Câncer (21/6 a 22/7):
Seja cuidadoso(a) para não expor palavras e sentimentos de maneira exagerada, principalmente com quem tem mais vínculo afetivo.

Leão (23/7 a 22/8):
Período importante para retomar assuntos domésticos e resolver imprevistos que os envolvam. No trabalho, seja paciente com padrões.

Virgem (23/8 a 22/9):
Momento para paciência com as diferenças de pensamento. Seja atento(a) para não criar mal-entendidos desnecessários nas relações.

Libra (23/9 a 22/10):
Assuntos financeiros tomarão atenção para ajustes e mesmo para resolver contratempos. Período mais indicado para lidar com revisões.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O movimento retrógrado de Júpiter em seu signo favorece revisões em temas materiais. Retomará costumes e interesses culturais.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Seu regente Júpiter fica retrógrado, algo propenso a despertar uma nova postura diante de metas pessoas e também nos relacionamentos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Período com mais tendências para nova postura diante de grupos e repensar melhor a condução em algumas convivências.

Aquário (21/1 a 19/2):
Propensões a revisar planos profissionais e também metas a longo prazo. Época propícia a uma reflexão sobre conceitos ideológicos.

Peixes (20/2 a 20/3):
Questões que envolvam burocracias e temas jurídicos são propensas a tomar atenção. Tendências a mais empenho em estudos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos