Horóscopo

3 signos mais afetados pelas duas luas cheias de março

Este mês trará duas luas cheias que afetarão de forma diferente a cada signo, no entanto, alguns sentirão ainda mais a potência energética dessas duas forças.

Descubra se você está na lista:

Aquário
É possível que a força de ambas as luas te deixe um pouco mais debilitado, por isso cuidado com a sua saúde! Tente se manter em equilíbrio para o fenômeno não afetar tanto assim o seu ânimo. Agora, será importante lembrar que nem tudo dá errado o tempo todo. Se tiver problemas no relacionamento, aproveite para refletir sobre o que está fazendo para desencadeá-los.

Recomendados

Libra

A vida do libriano é governada por uma dualidade de forças, no entanto, a chegada dessas duas luas cheias pode perturbar seu equilíbrio.  Este é o momento de lutar contra os aspectos negativos que a vida vem te colocando no caminho, especialmente na parte amorosa. Mantenha-se forte.

Câncer

Você pode se sentir sobrecarregado e com a energia esgotada. Talvez seja um momento complicado para se divertir e ser feliz. Foque no presente e futuro! Se não é possível agora, busque motivos para sorrir mais tarde.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos