Horóscopo

4 signos que pegam, mas não se apegam

Às vezes, a química sexual com uma pessoa não é sinônimo de química para um relacionamento. As estrelas também influenciam na maneira como lidamos com o nosso desejo e as nossas relações, e justamente por isso alguns signos do zodíaco são propensos a ser bons amantes, mas ao mesmo tempo querem fugir dos relacionamentos.

Áries
O ariano pode parecer apaixonado por gostar de viver cada momento com intensidade, mas ao mesmo tempo ele é alguém que valoriza seu individualismo, então não tem tanta dificuldade de se envolver com alguém sem possuir sentimentos.

Leão
É um signo generoso, mas que também precisa do seu espaço e a ideia de um relacionamento pode assustá-lo. Por isso, se envolver somente sexualmente para eles é uma opção mais tranquila.

Recomendados

Libra
Libra prefere relacionamentos perfeitos e se sentir que não pode ter isso com uma pessoa, pode usá-la apenas para curtir o momento sem problemas.

Capricórnio
Capricórnio odeia aquele drama que os relacionamentos podem implicar, então por vezes ele prefere ficar à margem e aproveitar sua sexualidade sem compromisso.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos