Horóscopo

Horóscopo: previsões para 4 de março de 2018

Hoje temos duas conjunções exatas no signo de Peixes formadas por Sol e Netuno e também entre Mercúrio e Vênus. Ambas despertam às diversões e a sairmos um pouco da realidade, seja com notícias mundiais, causas coletivas ou interesses diferentes.

Contribuem também para conversas e esclarecimentos com quem mais temos vínculo, além de beneficiar contatos sociais e novas convivências. Favorece interesses por temas que envolvam crenças, espiritualidade e tudo que revigore nossas energias.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Momento indicado para recompor suas energias com cuidados para o corpo, mente, exercício de suas crenças e interesses culturais.

Touro (21/4 a 20/5):
Período oportuno para esclarecer alguma falsa impressão ou mal-entendidos com amigos. Modere nas expectativas com certos projetos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Seu regente Mercúrio forma conjunção com Vênus, favorecendo bons momentos sociais. Também é especial para boas situações afetivas.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento especial para novos conhecimentos. Quem lida com trabalho a distância ou viagens profissionais tem boas tendências para êxito.

Leão (23/7 a 22/8):
Regente de Leão, o Sol faz conjunção com Netuno, o que favorece maior envolvimento com crenças, causas coletivas e temas artísticos.

Virgem (23/8 a 22/9):
Seja cuidadoso(a) com impressões equivocadas com algumas convivências. A hora é para compreensão e tolerância ao invés de críticas.

Libra (23/9 a 22/10):
Mercúrio faz conjunção com Vênus – que rege seu signo – o que acentua a vontade de falar e esclarecer assuntos nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Tendências para se dedicar a momentos sociais e ocasiões as quais possa se divertir mais. Valorize o romantismo na vida amorosa.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento importante para superar antigos ressentimentos e receios que, sem perceber, podem refletir em sua postura nas relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Em relacionamentos, atente-se para não querer achar lógica ou razão em sentimentos complexos de pessoas que convive.

Aquário (21/1 a 19/2):
Procure dobrar a atenção com interesses materiais e negociações. Evite se deslumbrar por algo que tenha algum risco de imprevisto.

Peixes (20/2 a 20/3):
Temos duas conjunções em seu signo, especiais para reconhecimento e contatos que favoreçam seus objetivos ao longo da semana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos