Signos: como começar o mês de março com o pé direito

Por Metro Internacional

Entramos no terceiro mês de 2018 com tudo! Março, um mês marcado pela mudança de estação, também trará movimentos energéticos importantes, especialmente quando o assunto é o renascimento e a necessidade de mudança de cada pessoa.

Veja como começar o mês de março com o pé direito, de acordo com o seu signo:

Áries
Este mês será excitante. As pessoas estarão atraídas por você e querem te conhecer por causa da energia que você emana. Isso trará maravilhas para sua vida amorosa e sua carreira sem nem sequer tentar. É o momento certo para tomar decisões importantes sobre o casal. No trabalho, analise cada uma de suas decisões e visualize seu futuro antes de dar a última palavra.

Touro
Seu lado espiritual será renovado e a energia ao redor te dará força. No entanto, você será afetado pelo Mercúrio retrógrado, fazendo com que sua vida mude mesmo que seja difícil. Certifique-se de manter uma rotina bem pé no chão durante o início desse período para facilitar a transição.

Gêmeos
Este mês agitará sua vida amorosa como se fosse uma lata de refrigerante prestes a explodir. Você pode não ter certeza do que deseja nos seus relacionamentos e isso o fará reagir com extrema frustração. Cuidado para não fazer coisas de que possa se arrepender.

Câncer
A energia desse mês irá ajudá-lo a se concentrar no trabalho. Normalmente, você não é ambicioso e essa mudança em seus valores pode ser desconfortável. No entanto, isso vai contribuir para o seu crescimento pessoal. Não deixe essa energia passar desperdiçada porque tudo indica que a sorte e o sucesso estão do seu lado.

Leão
Não vai faltar entusiasmo e diversão. Você se sentirá motivado a experimentar coisas novas e conhecer novas pessoas, se entregue aos momentos. Seus círculos sociais crescerão exponencialmente, assim como suas experiências. Os desafios que você pode enfrentar são justamente aqueles que você gostaria de ter.

Virgem
Março será um mês próspero, tanto no amor quanto na sua carreira. Você será atraído por novas oportunidades. A lua cheia irá ajudá-lo a começar este mês com foco, dando-lhe a força que você precisa. Pessoas artísticas e espirituais aparecerão para revitalizar sua vida amorosa de maneira gratificante.

Libra
Marte entra em Capricórnio no dia 17 de março, e isso irá mudar a situação da casa e da família. É provável que você se sinta desconfortável, tornando tudo ainda mais complicado. Seja paciente e faça o seu melhor, os obstáculos podem ser ultrapassados. É hora de jogar fora tudo o que já não serve, tanto material como emocionalmente. As revelações podem ser difíceis de digerir, você deve respirar.

Gif Reprodução / b-gal.tumblr.com

Escorpião
Suas finanças serão perturbadas neste mês. Você pode estar acostumado a ter dinheiro indo e vindo facilmente, mas por agora você deve prestar mais atenção às suas despesas e rendimentos. Você terá que aprender maneiras novas e inteligentes de ganhar dinheiro, mas não se preocupe. Este conhecimento tornará você uma pessoa mais autossuficiente a longo prazo.

Sagitário
Fevereiro foi difícil, mas março será incrível. Você terá um período de diversão e exploração que irá preenchê-lo com uma energia positiva. Você sentirá vivo como nunca. Algo emocionante ou surpresa muito necessária em sua vida amorosa vai ocorrer.

Capricórnio
Marte entra no seu signo em março, o que ativará a casa da família. Toda sua energia estará focada em trabalhar nos assuntos pessoais. Você se sentirá motivado a passar mais tempo com seus entes queridos. Este período fortalecerá seus laços para o futuro também quando o assunto é o coração.

Aquário
Sua vida amorosa e sua carreira estão muito entrelaçadas este mês. É provável que você faça grandes amigos no trabalho e encontre uma nova perspectiva romântica. Mantenha-se em movimento e tente não descansar demais. É possível que você perca uma ótima oportunidade, por isso, é importante estar atento.

Peixes
A vida vai te obrigar a cuidar de si mesmo antes dos outros este mês. Essa necessidade de se concentrar em você pode te fazer se sentir culpado, mas não a negligencie, ela é importante para seu crescimento pessoal. Sem isso, como você pode se importar de verdade com os outros? Passe algum tempo fazendo exatamente o que você quer fazer, seja lá o que for.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo