Horóscopo

Horóscopo: previsões para 1 de março de 2018

Folhapress

Março começa com bons aspectos que Júpiter forma com Vênus e Mercúrio. Com Vênus, importante para a expansão de metas, relações e parcerias. Positiva também para o trato de negócios e questões financeiras.

ANÚNCIO

Momento para proximidade de pessoas que tenham positivismo e contribuam com ensinamentos e informações práticas em pró de nossos objetivos.

Com Mercúrio também em bom aspecto, favorece a ampliação de conhecimentos, principalmente com pessoas que servem de referencial. Beneficia contatos à distância, resoluções de burocracias e diversos momentos culturais.

Recomendados

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Decisões preventivas ou que zelem por seus bens e finanças estão favorecidas. Nos relacionamentos, tendências a partilhar confidências.

Touro (21/4 a 20/5):
Regente de seu signo, Vênus faz bom aspecto com Júpiter, positivo para a expansão de metas materiais e contatos a distância.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
O bom aspecto de seu regente Mercúrio com Júpiter favorece novos estudos, atividades culturais e boas informações profissionais.

Câncer (21/6 a 22/7):
A expressão dos sentimentos será mais frequente, principalmente nas relações de maior vínculo afetivo. Atente-se apenas com exageros.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento especial para mudanças domésticas e esclarecimentos nos assuntos diante de familiares, bem como de outras pessoas próximas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Estudos e atividades culturais despertarão motivação para mais empenho. Em suas relações, cuide para não exagerar na comunicação.

Libra (23/9 a 22/10):
Com seu regente Vênus em bom aspecto com Júpiter, situações de relacionamento serão tratadas de forma esclarecedora e franca.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O momento é especial para executar planos e concluir metas pendentes. Demonstrações afetuosas serão bem-vindas na vida amorosa.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Júpiter – que rege seu signo – forma bons aspectos com Vênus e Mercúrio, favorecendo a ampliação de relações e bons momentos sociais.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Tendências a novo momento diante de relacionamentos e convívios sociais. O envolvimento com grupos e amigos será mais intenso.

Aquário (21/1 a 19/2):
Situações que envolvam interesses a longo prazo tomarão mais foco. Atente-se com a ansiedade para não acelerar etapas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Período especial para quem trabalha com viagens ou relações distantes repensar contatos. Momento para aperfeiçoar conhecimentos.

Tags

Últimas Notícias