Estilo de Vida

Lua negra: como o fenômeno ainda vai afetar seu signo em março

O mês de fevereiro foi marcado pela chamada Lua Negra, um mês que passou sem uma lua cheia, fazendo o céu noturno parecer mais «escuro» do que o normal. Isso pode, sem dúvida, afetar a energia do seu signo do zodíaco de maneiras diferentes.

Esse fenômeno vai deixar alguns resquícios energéticos e veja como eles afetarão seu mês de março:  

Áries
Se você está enfrentando uma temporada sem trabalho, prepare-se porque vai chegar a uma nova proposta. Você também terá um aumento financeiro e poderá se estabilizar. Reflita sobre as coisas e deixe que a sua mente encontre a melhor resposta. É o momento perfeito para recomeçar uma relação com alguém que você ama ou redefinir seu relacionamento. Se você não está com um parceiro, este é o momento ideal para sair e explorar suas opções de namoro.

Recomendados

Touro
Agora é o momento perfeito para organizar seu espaço pessoal. Com a passagem da lua negra você terá um maior pensamento crítico e produtividade, então é hora de fazer uma lista de objetivos e começar a atacá-los um por um.

Gêmeos
A lua negra fez a sua criatividade alcançar o nível máximo, enchendo-lhe de energia e confiança. A energia agora está mais positiva do que nunca. Este é um excelente momento para começar um novo projeto artístico. Comece a semear para ver seus sonhos florescerem.

Câncer
Você esteve sendo arrastado para diferentes direções e isso pode ser um pouco confuso. A energia da lua iluminará sua casa e sua família e é um bom momento para se concentrar em seus amigos, familiares e aliados.

Leão
É hora de sintonizar sua criatividade e registrar todas essas ideias girando em sua cabeça. A aparência a lua nova trouxe novas conexões e talvez uma perspectiva do horizonte. É momento de socialização, então saia do seu casulo.

Virgem
A Lua Negra te impulsionou a trabalhar duro. Se você sentir que já não encaixa na sua carreira, agora é hora de iniciar uma nova busca de emprego ou aumentar seu potencial com cursos e capacitações.  Será a oportunidade perfeita para efetivamente reorganizar seu orçamento e contas bancárias.

Libra
Uma lua negra é algo bastante poderoso. Para você, uma nova página está sendo escrita e ocorrerá mudanças boas na sua vida. Lembre-se de pensar grande quando definir suas metas: a sorte está do seu lado.

Escorpião
Um novo começo muitas vezes vem acompanhado de um doloroso processo de adeus. É hora de deixar as coisas que o impediram. Você vai conseguir uma saída rápida de uma situação difícil, aproveite a oportunidade.

Sagitário
Será o melhor momento para estabelecer contatos porque você aumentará seu nível profissional. É hora de planejar uma festa e expandir seu horizonte social, colocando alguns contatos que fortalecem a lista de convidados.

Capricórnio
As metas parecem mais claras e realizáveis, não é mesmo? Sua ambição e motivação pelo sucesso vão dar as caras mais do que nunca. Contudo, não se esqueça de se concentrar em uma coisa de cada vez para obter o melhor resultado.

Aquário
Se você não está satisfeito com a rotina, é hora de agitar as coisas. Este é o momento de pensar em iniciar um novo projeto que o inspire: um negócio secundário para alimentar sua conta bancária ou um hobby que te faça se sentir mais feliz. Esse momento vai ser fundamental para o seu crescimento pessoal.

Peixes
Durante esta Lua Negra, você se sentirá melhor do que nunca e todos perceberão você como está irresistível. Prepare-se para aguentar alguns admiradores. Se você está em um relacionamento, sua casa será preenchida com intimidade e paixão, aproveite ao máximo! É hora de se concentrar em novas experiências entre você e seu parceiro para fortalecer o amor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos