Horóscopo

Horóscopo: previsões para 21 de fevereiro de 2018

Temos hoje a conjunção entre Vênus e Netuno, configuração capaz de trazer proximidade e envolvimento mais intenso diante das relações. Recomenda-se atenção para que não haja exagero na dedicação aos outros, bem como cuidado por excessos de expectativas e falsas impressões junto às pessoas.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Este é um momento especial em interesse por temas espirituais, crenças ou algo zen, especialmente que amenize eventual stress do dia.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Estará propenso(a) a posturas mais sentimentais diante das relações. Valorize o romantismo e demonstrações afetuosas na vida amorosa.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período para analisar melhor sobre as parcerias profissionais. Cuide para que a empolgações de outras pessoas não atrapalhem a sua.

Câncer (21/6 a 22/7):
Atente-se para que a empolgação com negócios não faça se desligar de burocracias. Chances de ajustes em pendências jurídicas.

Leão (23/7 a 22/8):
Este é um dia para mais cuidado com questões financeiras ou negociações para não ser surpreendido(a) por detalhes que tragam equívocos.

Virgem (23/8 a 22/9):
A vida afetiva é propensa a um momento de definição e a uma compreensão maior do que é real ou ilusório.

Libra (23/9 a 22/10):
Propensões a maior sensibilidade e empenho com causas especiais e coletivas. Porém não deixe tal postura fazer esquecer de si mesmo(a).

Escorpião (23/10 a 21/11):
Algumas oportunidades para convívios sociais serão mais intensas. Momento especial para diversões com pessoas que mais gosta.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Cuide para que nostalgias não impeçam você de aproveitar novidades afetivas. Assuntos profissionais pedem paciência com padrões.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A empolgação com atividades culturais e estudos tende a ser mais intensa. Algo que fará bem ao seu intelecto e amenizará desgastes.

Aquário (21/1 a 19/2):
Seja atento(a) para não exagerar com posturas consumistas. Momento para ponderar sobre o que realmente é essencial.

Peixes (20/2 a 20/3):
Com a conjunção de Vênus com seu regente Netuno, terá oportunidades para mediar relações entre amigos e lidar com novas convivências.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos