Menino tenta ler história para gato e vídeo faz sucesso nas redes sociais

Por Metro Internacional

Em alguns países os abrigos para animais oferecem programas onde as crianças podem ser leitoras voluntárias e contar histórias para os gatos e cachorros resgatados. São chamados de "leitores de resgate".

Esse tipo de ação é benéfica para ambos os participantes, já que as crianças podem ler em um ambiente onde não serão julgadas e os animais recebem a atenção que necessitam.

Finn participa no programa de leitura em Golden Valley, Minnesota.

Um dia, Finn, que também é um "leitor de resgate", visitou o abrigo para animais e se sentou para ler com um dos gatos, também chamado Finn.

Enquanto o menino estava focado em ler o livro sobre dinossauros, o gato estava mais interessado em receber atenção.

O resultado não poderia ser mais fofo e a Animal Humane Society resolveu compartilhar o vídeo em sua página do Facebook.

Depois da divulgação muitas pessoas vieram perguntar se o animal estava disponível para adoção. Afinal, quem não gostaria de dar um novo lar para um gato super fofo desses?

Confira:

Must be a page turner! 📚 Finn, one of our Rescue Readers, had a captive audience in Finn the cat when he visited the shelter to read to our adoptable animals. The sweetest #WednesdayCuteBreak!P.S. Learn more about this program at animalhumanesociety.org/rescue-readers.

Posted by Animal Humane Society on Wednesday, October 18, 2017

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo