Os 5 signos mais difíceis para ter um encontro

Por Metro Internacional

Não é que eles não saibam amar ou não tenham a habilidade de se relacionar com as pessoas, mas esses são os signos do zodíaco que, a princípio, são definitivamente complicados para ter um relacionamento.

Virgem

Esse signo vive dizendo que quer amor na sua vida, mas, no fundo, tem dificuldades de lidar até com ele mesmo. Seu espírito perfeccionista faz com que ele critique absolutamente tudo. Não gosta de nenhum lugar porque um de seus maiores traços é ser muito exigente. Em um primeiro momento, ele irá se mostrar distante, o que pode ser verdade caso ele sinta medo de se machucar.

Escorpião

É um dos signos do zodíaco que dá sentido à expressão "8 ou 80". Essa instabilidade pode se tornar um incômodo para o seu companheiro. Uma hora, ele poderá te dar toda a atenção do mundo e, na outra, te deixar desconfortável e disposto a abandonar você.

Sagitário

Este signo, a princípio, não tem muita esperança no amor e não acredita que relacionamentos possam funcionar e isso o faz agir de uma maneira um tanto estranha. Às vezes, pode dar-lhe confiança e fazer você acreditar que tudo está bem, mas seus impulsos colocam seus pés no chão.

Capricórnio

Se não fosse um dos signos mais cautelosos, seria o casal perfeito. É difícil para ele assumir a responsabilidade pelo que sente e isso o leva a quebrar os corações. Ele é muito cuidadoso, não gosta de se sentir vulnerável e lembra que é o "poderoso do zodíaco".

Aquário

Este é com certeza um dos signos mais independentes do zodíaco. Isso fez com que as portas do amor se fechassem para ele, que tem medo de se sentir vulnerável. Ele tem dificuldade em entender o que sente, então, se a pessoa não lhe der confiança o suficiente, ele passará a agir de maneira estranha.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo