Como o eclipse solar vai afetar o mês de fevereiro

Por Metro Internacional

Para seguir com a lista de eventos astronômicos de 2018, o eclipse solar ganhou os céus na última quinta-feira (15). Quando o assunto é astrologia essas mudanças indicam o movimento de energias, com efeitos que muitas vezes podem nos surpreender.

Veja como o eclipse solar vai afetar a sua energia no mês de fevereiro:

Amor
Durante esse tempo, tudo é possível, o que é positivo para todos os signos do zodíaco. Esse fenômeno astronômico trará grandes oportunidades para o amor e relacionamentos.

A porta das emoções que mantivemos escondidas por algum tempo está sendo aberta. Isso ajuda na revelação dos nossos sentimentos, mas também será crucial para finalmente enxergamos para qual caminho as coisas estão indo ou devem ir.

Compromisso
Neste momento, os asteroides Juno e Hygeia se cruzam. Juno governa as almas gêmeas, o amor, o casamento, o nascimento e as mulheres jovens, enquanto a Hygeia domina os sindicatos, os casamentos e a saúde, de modo que este momento estará muito associado ao compromisso.

Uma nova oportunidade
Urano também estará envolvido e sua energia rebelde afetará a maneira como tomamos decisões. A lua nova significa o início de um novo estágio, então, quando combinado com um eclipse solar, a energia é ampliada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo