Mudanças: descubra como o eclipse solar influenciará sua vida

Por Metro Internacional

Em 2018, a Nasa confirmou que teremos três datas de eclipse solar no globo terrestre: 15 de fevereiro, 13 de julho e 11 de agosto.

Isso mesmo, hoje é dia de eclipse solar! Você pode conferir o espetáculo astronômico da Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e no Brasil, se estiver no Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou Paraná.

Assim como todos os movimentos astronômicos, este também irá influenciar em alguns aspectos da nossa vida.

De acordo com a astróloga Mia Astral, este eclipse estará em Aquário, que coincide com a Lua Nova. Isso significa que depois de seis meses vendo as “máscaras do ego” cairem, estamos prontos para aceitar que precisamos fazer as coisas de uma forma diferente.

"A definição de loucura é fazer o mesmo e esperar um resultado diferente do habitual, isto é: você já tentou dar chicotadas na sua consciência e não funcionou. Que tal tentar de novo, mas se amando?".

Essa frase da astróloga é importante, pois o que irá predominar neste eclipse, segundo ela, será sua vontade de mudar e fazer as coisas de maneira diferente, especialmente se você estiver cansado de uma situação que vem ocorrendo.

Mia explica que este é o momento no qual as pessoas sentirão vontade de dar uma guinada na vida e que tudo vai parecer possível.

É importante seguir seu coração, mas também refletir sobre as mudanças que você precisa trabalhar internamente para agir com sabedoria.

Pedir conselhos nesse momento é perder tempo e tirar seu mérito das conquistas. Aproveite o agora para se conhecer melhor e saber o que você pode fazer por si mesmo  para alcançar a felicidade.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo