Horóscopo

Horóscopo: previsões para 15 de fevereiro de 2018

Esta quinta-feira é marcada por um curto eclipse solar parcial no signo de Aquário. Eclipses acontecem semestralmente e seguidos de um lunar e solar em intervalo aproximado de 15 dias. São sempre propensos a caracterizar uma nova etapa pelo espaço deste período semestral em alguma área e apontar descobertas do que era oculto há tempos, semelhante ao breu que obstruiu a luz solar e que depois surge à tona como se revelasse de novo sua luz.

São mais frequentes revelações capazes de apontar novos costumes e direções diante de temas importantes, bem como em relacionamentos. Em Aquário é propenso a revelar ou dar nova direção em situações relacionadas a instituições, grupos e mesmo a nossa maneira de vivenciar tais convivências e mesmo as nossas amizades.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Período para esclarecer assuntos diante de amizades ou vivenciá-las de maneira mais especial. Bom momento para convívio em grupos.

Touro (21/4 a 20/5):
Momento positivo para reconhecimento nos assuntos profissionais, além de ser favorável para divulgações.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Procure valorizar mais a sua fé, inclusive com mais empenho a praticá-la, para seu bem-estar, seja por religião ou a sua maneira.

Câncer (21/6 a 22/7):
Assuntos materiais e de trabalho recomendam estratégia e sigilo nos próximos dias. Momento para controlar mais o consumo.

Leão (23/7 a 22/8):
Este é um momento importante para ponderar sobre suas relações e sobre as diferenças que tem diante delas.

Virgem (23/8 a 22/9):
O momento favorece inovações no trabalho e uma mudança de postura com algumas prioridades. Evite apressar situações.

Libra (23/9 a 22/10):
Este momento é mais intenso para rever suas posturas diante das relações. Ainda assim é propenso(a) a estar mais sociável.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Assuntos familiares estão propensos a esclarecimentos e a proporcionar responsabilidades diferentes. Ajustes no lar serão frequentes.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Nos assuntos afetivos, é importante valorizar conversas e ouvir mais a opinião de quem está ao seu lado sobre suas atitudes.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Temas relacionados a finanças e interesses materiais requisitarão atenção a detalhes para não cometer equívocos por impulso.

Aquário (21/1 a 19/2):
O eclipse em seu signo proporciona mais chances para um novo ciclo aos seus projetos ou uma repentina direção na condução de alguns.

Peixes (20/2 a 20/3):
Momento em que deve mudar sua postura em sacrifícios que faz por outras pessoas e pensar mais em si mesmo(a).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos