Estilo de Vida

Morador de rua perdido em São Paulo reencontra a filha após sua história viralizar no Facebook

Emir reencontrará sua filha Elizabete. Na tarde desta terça-feira (6), a estudante Mariana Lopes informou em sua página no Facebook que conseguiu localizar a filha do morador de rua que a abordou no Anhangabaú durante uma festa de comemoração do aniversário de São Paulo.

«Jamais imaginei uma mobilização nessas proporções por conta do Emir e sua filha. Minha intenção foi desprentensiosa, quis somente que ele pudesse falar com sua filha, já que foi isso que ele me pediu naquele dia, simples assim. E isso aconteceu. Eles falaram neste final de semana», disse a jovem.

Ainda segundo Mariana, pai e filha estariam combinando a data do encontro.

Recomendados

Entenda o caso
O caso de Emir ganhou repercussão nacional após Mariana compartilhar sua história no Facebook.

Após ser abordada no centro da cidade, ela contou que o simpático senhor pediu um pouco de sua bebida, se apresentou e perguntou se ela poderia ligar para sua filha em Joinville (SC).  Como o morador não sabia o número de telefone da filha, Mariana tirou uma foto ao lado dele e contou sua história nas redes sociais, para que seu paradeiro chegasse até Elizabete. (Veja abaixo).

 

A publicação fez tanto sucesso que em poucos dias teve mais de 1 milhão de compartilhamentos. “Confesso que fiquei assustada [com a repercussão] no começo, mas o envolvimento de tanta gente foi bom para conseguirmos atingir o objetivo final, que era encontrar a filha dele”, diz a estudante. Mariana também contou que graças a publicação, uma outra família do Estado de Minas Gerais também conseguiu encontrar um parente que estava desaparecido desde julho do ano passado. Isso sim é uma rede social a serviço do bem!    

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos