Finalista de concurso de miss revela que na verdade é homem

Por Metro Internacional
Reprodução / East2West
Finalista de concurso de miss revela que na verdade é homem

Um concurso de beleza no Cazaquistão foi por água abaixo depois que uma das finalistas revelou que na verdade era homem.

Ilay Dyagilev, de 22 anos, enganou os organizadores concorrendo como Alina Alieva. O jovem conseguiu passar na frente de 4.000 candidatas na última etapa da competição.

O jovem explicou o motivo da farsa: "Meus amigos e eu tivemos um debate sobre a beleza, e eu decidi participar do concurso. Sempre fui um campeão da beleza natural”.

"Você pode ver que muitas mulheres novas parecem idênticas, com a mesma maquiagem, o mesmo estilo, e elas acham que são lindas se seguirem as tendências”, explicou Dyagilev.

foto Reprodução / East2West

Quando viu até onde tinha chegado, Dyagilev decidiu dizer aos organizadores do Miss Cazaquistão Virtual que eles haviam sido enganados, assim como o público que o escolheu on-line em todo o país.

"Eu cheguei na final e decidi expor a identidade de Arina Alieva quando percebi que eu tinha ido longe demais." No início, havia cerca de 4.000 candidatas de todo o país, mas eu cheguei à final ", contou o jovem.

Segundo o Metro Reino Unido, os organizadores disseram ficaram "chocados" com a revelação. Após a confissão de Dyagilev, ele foi substituído por Aikerim Temirkhanova, uma jovem de 18 anos.

Foto Reprodução / East2West
Loading...
Revisa el siguiente artículo