Horóscopo

3 signos mais sofridos de fevereiro

As luas de janeiro mexeram com muita energia por aí.  Astrologicamente falando, embora muitos signos do zodíaco tenham sido beneficiados por isso, outros começaram a se sentir afetados negativamente.

Leia mais:
Como manter o interesse do ‘crush’ segundo o signo dele
5 signos que sempre se apaixonam pela pessoa errada

Isso acontece porque os eclipses nos afetam espiritualmente e atuam como um divisor de capítulos em nossas vidas, o que nos dá novas oportunidades e portas para serem abertas ou fechadas.

Recomendados

Com todas essas mudanças, fevereiro vai ser um mês sofrido para três signos. Confira:

Touro

Touro, você está trabalho muito e crescendo, o que até agora parecia muito bom. No entanto, até meados de fevereiro, o eclipse solar parcial em Aquário trará a possibilidade de uma guinada inesperada na sua carreira, o que pode causar conflitos entre você e seus entes queridos, colegas e, infelizmente, seu chefe.

Você estará sob os holofotes e qualquer passo em falso pode ser muito prejudicial.

Câncer

Sua preguiça de se planejar financeiramente pode colocá-lo em uma situação complicada neste mês. O eclipse solar parcial de Aquário alcançará sua oitava casa, um local complexo que governa não só as finanças e investimentos, mas também a morte e a transformação.

Então, canceriano, este eclipse solar irá forçá-lo a mudar totalmente a maneira como você lida com o dinheiro, para não sofrer um golpe na sua conta bancária.

Sagitário

Normalmente você é o arqueiro, mas em fevereiro você poderia ser o alvo. No início do mês, Mercúrio e Júpiter te afetarão negativamente, o que pode gerar conflitos em suas relações amorosas.

Você e seu parceiro podem ter problemas para se comunicar, mas se for solteiro, neste momento será impossível fugir do sentimento de frustração com todas as suas opções românticas em geral.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos