Estilo de Vida

Cachorra perdida volta para casa 10 anos depois

«Nós pensamos que havia morrido, mas depois de dez anos ela retornou.» Assim começa a história da dona de Abby, uma labradora que conseguiu voltar para casa depois de muito tempo desaparecida.

O animal de estimação da família sumiu repentinamente em 2008.  Houve uma busca intensa por toda a cidade, mas seus donos não conseguiram encontrá-lo. Abby tinha sido vista pela última vez no pátio de sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

«Parece que uma parte da infância de meus filhos voltou», disse Debra Suierveld, em entrevista para os canais de televisão locais. O retorno ocorreu há alguns dias. Abby apareceu no jardim de uma casa a dez quilômetros da casa da família.

Recomendados

O morador do local, George Speiring, acionou a entidade de proteção animal da cidade, que descobriu que Abby tinha um chip com o endereço de sua casa, o que facilitou o encontro de seus donos.

A família ainda não tem ideia onde seu animal de estimação esteve por todos esses anos, mas agradeceu aqueles que cuidaram dela. «Ela continua saudável e mostra o mesmo comportamento amigável e amoroso que tinha antes de desaparecer», disse Debra à rede norte-americana KDKA-TV.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos