Horóscopo: previsões para 4 de fevereiro de 2018

Por Guilherme Salviano
Signo de peixes (20/2 a 20/3) - Folhapress
Horóscopo: previsões para 4 de fevereiro de 2018

Um aspecto tenso entre Vênus e Júpiter traz tendências a diminuir expectativas sobre assuntos que envolvam projetos cotidianos. Recomenda-se também atenção para não exigirmos demais das relações ou termos posturas individualistas.

Período para priorizarmos interesses mais essenciais e evitar exageros no consumo. A Lua está em Libra, o que favorece situações especiais de relacionamento, tanto diante daquelas mais frequentes como no envolvimento diante de novas convivências.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Com a influência da Lua em Libra, seu signo oposto, o que recomenda cuidado para não se envolver demais com assuntos dos outros.

Touro (21/4 a 20/5):
Seu regente Vênus está em aspecto tenso com Júpiter, aspecto indicado para dobrar atenção com despesas e empolgações materiais.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Este é um bom momento para a sua criatividade ser expressada, seja no trabalho, nos estudos ou com hobbys, principalmente artísticos.

Câncer (21/6 a 22/7):
É essencial abandonar algumas manias para evitar que elas atrapalhem momentos da vida afetiva ou mesmo de paqueras.

Leão (23/7 a 22/8):
O empenho a assuntos culturais, estudos e o que traga novos conhecimentos tomará dedicação. Tende a resolver burocracias materiais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Seja atento(a) para que assuntos materiais e financeiros não façam se desligar de temas especiais do cotidiano e de relacionamentos.

Libra (23/9 a 22/10):
A Lua segue em seu signo, o que recomenda atenção para não se exceder na dedicação aos problemas de outras pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Momento importante para recompor energias, valorizar crenças, espiritualidade e dedicar mais cuidados ao corpo e a mente.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Com um aspecto tenso entre Vênus e Júpiter – regente de seu signo – valerá atenção para evitar empolgações e exigências nas relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Procure levar mais a sério interesses que tem em parcerias. Às vezes, disciplina demais com assuntos traz dispersão de outros.

Aquário (21/1 a 19/2):
Cuide para não tirar conclusões precipitadas sobre pessoas e situações. No calor de algumas situações a ponderação fará diferença.

Peixes (20/2 a 20/3):
Pesquisas e posturas sigilosas são mais recomendadas no trabalho e com negócios. Momento para investigar informações.

Loading...
Revisa el siguiente artículo