Estilo de Vida

Estudante cria imagens incríveis usando apenas ovos, espátula e uma frigideira

É muito popular postar fotos do café da manhã no Instagram. Mas as fotos do estudante de medicina Michele Baldini tornaram-se virais nas mídias sociais por suas obras de arte criadas inteiramente de ovos fritos.

Recentemente, o jovem mexicano de 20 anos abriu uma conta chamada @the_eggshibit, na qual ele mostra criações incríveis e divertidas em uma frigideira preta.

Veja algumas de suas criações:

Recomendados

 

 

ENTREVISTA

Como surgiu com a ideia de fazer arte com ovos?

Um dia eu vi um interessante símbolo de yin e yang feito de um ovo frito publicado on-line. Então eu decidi que tentaria fazê-lo. Para minha surpresa, o resultado foi bom. Eu de o nome de Eggshibit, que é um jogo de palavras entre ovos (eggs) e exposição (exhibit).

É difícil trabalhar com os ovos?

Eu direi que tudo pode levar de 20 minutos a uma hora, dependendo do detalhe ou de quantos eu estou fazendo. Eu uso uma espátula ou faca e a parte mais difícil está trabalhando em torno da gema com cuidado para que não quebre!

Onde você se inspira para as próximas criações?

Posso ver algo ao longo do dia que me inspira e me pergunto se ficaria bem feito no ovo. Eu imagino na minha mente ou o esboço no papel.

Você come suas criações?

Eu costumo comer o que faço. No entanto, às vezes é muito ovo para uma pessoa, então meu pai me ajuda, comendo alguns para que nada seja desperdiçado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos