Antes de morrer, mulher faz pedido e 'trolla' marido durante 5 anos

Por Metro Internacional
Reprodução / Facebook
Antes de morrer, mulher faz pedido e 'trolla' marido durante 5 anos

Phedre Fitton, 69 anos, perdeu sua batalha contra o câncer em 2013, após 5 anos de tratamento e, como último desejo, pediu a seu marido Nigel para regar as plantas do banheiro de sua casa, localizado em Joanesburgo, na África do Sul.

O viúvo realizou a tarefa com muito empenho, não esquecendo nunca de hidratar os vasos de samambaias nos últimos cinco anos. Só tinha um problema, essas “plantas” não precisavam de água, afinal, eram de plástico.

"Antes que minha mãe morresse, ela deu ao meu pai instruções estritas para não se esquecer de regar as plantas no banheiro, obedecê-las religiosamente, regando-as e mantendo-as vivas." Elas eram tão lindas que ele decidiu levá-las para sua nova casa… e descobriu que elas eram de plástico! Eu posso ouvir minha mãe rindo", contou sua filha Antonia Nicole pelo Twitter.

Segundo o Daily Mail, Nigel Fitton não se incomodou com a brincadeira e levou a surpresa com muito humor, recriando a cena dele regando as plantas, para que sua filha pudesse compartilhar com o resto do mundo essa situação engraçada.

Loading...
Revisa el siguiente artículo