Jovem brasileira leiloa a virgindade para comprar uma casa para a mãe

Por Metro Internacional
Reprodução / Mail Online
Jovem brasileira leiloa a virgindade para comprar uma casa para a mãe

Uma adolescente brasileira virou notícia na mídia internacional ao colocar sua virgindade em leilão.

A jovem identificada como “Rosalie Pinho”, revelou que resolveu tomar essa decisão porque sua família enfrenta no momento "grandes dificuldades financeiras".

Com o dinheiro arrecadado no leilão, a estudante de 19 anos espera mudar para uma cidade maior, comprar uma casa para sua mãe e pagar as mensalidades da faculdade.

Em entrevista, a jovem falou ao "Mail Online": "Nunca namorei ninguém e o contato máximo que tive com outros homens foi limitado a beijos". No começo, a ideia de dormir com um completo estranho me assustou, mas eu acostumei e prefiro perder minha virgindade dessa maneira do que com alguém que quebre meu coração".

Rosalie disse que decidiu criar seu próprio site depois de ver outras mulheres jovens fazendo o mesmo. Ele afirma ter recebido boas ofertas e espera que o concurso atinja € 850,000 ( cerca de R$ 3,3 milhões).

A jovem não colocou muitas restrições para os “candidatos”: podem ser homens de qualquer idade, etnia ou religião. As únicas exceções é que eles devem estar livres de doenças sexualmente transmissíveis e sóbrios.

Rosalie confessou que seu leilão é um segredo que nem mesmo a família e os amigos sabem. A jovem disse que as opiniões das pessoas não ajudarão a resolver seus problemas, o leilão sim.

Foto Reprodução / Mail Online

 

Foto Reprodução / Mail Online
Loading...
Revisa el siguiente artículo