As surpreendentes previsões de Nostradamus para 2018

Por Metro Internacional
Reprodução / Divulgação
As surpreendentes previsões de Nostradamus para 2018

Certamente você já ouviu falar de Michel de Nôtre-Dame, mais conhecido como Nostradamus. A popularidade do médico e astrólogo começou em 1555, quando ele formulou profecias e deixou registrados escritos que revelariam o futuro da humanidade.

Como é de praxe, as profecias de Nostradamus são anunciadas todos os anos, “revelando” supostos eventos – previstos há mais de 400 anos – que podem ocorrer durante os 360 dias.

Veja as previsões para 2018:

Grande terremoto

Nostradamus alertou um cataclisma violento e a ameaça de países propensos a abalos sísmicos. Um dos locais mais pensados quando essa profecia é analisada fica na Califórnia, a famosa Falha de Santo André, uma cordilheira sismicamente muito ativa.

Segundo o canal History, a grande quantidade de energia acumulada na região já foi comprovada por cientistas. Portanto, um terremoto poderia ter consequências catastróficas.

Os Estados Unidos serão “ingovernáveis e incompetentes” 

Má notícia para Donald Trump, que terá que lidar com uma série de conflitos dificilmente superáveis.

Um líder importante da Igreja Católica morrerá

Análises da obra de Nostradamus afirmam que 2018 será o ano de morte de um líder de alto escalão da Igreja Católica, como por exemplo, o Papa Francisco.

Terceira Guerra Mundial

As mensagens em torno desse tema são complexas e muito enigmáticas. Contudo, alguns  especialistas e estudiosos sobre o profeta previram  o início da Terceira Guerra Mundial para 2018.

Um dos motivos seria a tensão entre os EUA e a Coreia do Norte ou até o até a atitude tomada pela administração Trump de reconhecer Jerusalém como a capital do estado de Israel.

Loading...
Revisa el siguiente artículo