Horóscopo

As mudanças que a Lua Azul trará para cada signo

Janeiro começou com um show maravilhoso no céu e a lua foi a grande responsável por dar essa recepção calorosa para 2018. O fechamento do mês será igual ou mais espetacular porque a chamada «Lua Azul» trará algumas revoluções para alguns signos do zodíaco.

Leia mais:
Os 4 signos que serão mais afetados pela Lua Azul
Qual o modelo de bolsa combina com o seu signo?

Descubra as mudanças que a lua azul trará para cada signo:

Recomendados

Áries

Essa influência energética mudará a forma como você se expressa e como deseja ser visto pelas outras pessoas. Você estará mais disposto a dizer e fazer o que deseja, mas acima de tudo o que você precisa para se sentir em harmonia com o universo.

Touro

Você terá mudanças em um nível pessoal, que podem ser uma mudança de casa, trabalho ou relações. Não se preocupe, tudo irá acontecer para que você possa alcançar mais crescimento. A vontade de ter espaço e se questionar estará mais  evidente.

Gêmeos

Você terá alguns problemas para expressar o que deseja, lembre-se de que é básico aprender que nem todos reagem do mesmo jeito que você. Se tiver mais empatia, seus relacionamentos pessoais irão melhorar.

Câncer

Há uma boa oportunidade econômica que você não deve perder, é provável que haja dinheiro extra, o que você deve aprender a gerenciar para evitar dívidas.

Leão

Você vai estar mais preocupado com a aparência. Não exagere, prefira começar esse momento energético focando nas mudanças pessoais e internas que deseja alcançar.

Virgem

A Lua Azul terá um impacto sobre o que e como você se sente no universo. Será uma fase mais espiritual do que nunca, por isso prefira consertar aquelas coisas que estão fazendo você sofrer há muito tempo e não pensar nelas com negatividade.

Libra

A energia que estará disponível nas próximas semanas fará você querer ver pessoas com quem não tem muito contato ou cortou relações.

Escorpião

Chegou a hora de concentrar sua atenção em sua carreira e desenvolvimento profissional. Estes dias você estará mais disposto a aprender, a fazer mudanças que o colocam em uma posição melhor.

Sagitário

Você vai mudar muito de opinião. Irá questionar tudo o que sabe, vai querer encontrar as respostas das perguntas que você está se fazendo há meses. Reflita e se dedique a passar um tempo tentando compreender melhor você mesmo.

Capricórnio

Haverá uma revolução dentro de você. As mudanças virão e você estará mais disposto a avaliar o que está fazendo com sua vida. Nesse momento os capricornianos não estarão pensando somente onde querem estar a curto prazo, mas também vão focar em refletir no caminho que estão trilhando até o futuro.

Aquário

Se você é solteiro, o amor pode chegar da maneira mais inesperada. Se você tem um parceiro, você poderia pensar em formalizar a união, morar junto ou dar mais um passo em direção a uma relação mais profunda.

Peixes

Você estará mais aberto às mudanças. Desejará fazer coisas novas, mover os objetos e as energias de lugar. Essa é a hora exata para deixar os medos no passado e se atrever a tentar, pois nesse momento você terá força para isso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos