Estilo de Vida

Jovem conta sobre transição de gênero para a família na noite de Natal e vídeo viraliza

Um vídeo de um estudante que resolveu contar para a família sobre sua transição de gênero na noite de Natal viralizou na internet.

A publicação postada pelo estudante de administração Artur Monterisi, de 20 anos, já atingiu 595 mil visualizações até o momento.

No vídeo, o jovem,  que mora em Campinas, em São Paulo, é surpreendido por sua família após dizer a todos que a partir daquele momento eles não teriam mais «uma sobrinha, neta ou filha, mas sim um sobrinho, neto e filho».

Recomendados

A reação dos familiares não poderia ter sido melhor. Enquanto uma tia grita com entusiamo «nasceu!», outra diz «seja bem-vindo».

“Coloquei no meu Facebook o vídeo porque achei um momento importante para compartilhar. Achei que ia ter no máximo 200 visualizações. Quando acordei no dia seguinte, tinham 100 mil visualizações. Não acreditei quando vi. Não imaginava que ia ter essa repercussão”, disse o estudante que decidiu assumir que era transgênero no início de 2017.

Veja o vídeo:

Esse Natal eu finalmente criei coragem e contei pra minha família sobre minha transição, fiquei muito emocionado e muito feliz com a reação. Muito obrigado

Posted by Artur Monterisi on Wednesday, December 27, 2017
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos