Carteira inteligente alerta contra roubo

Por Metro Jornal

Cuidar do seu dinheiro e documentos pode ser uma tarefa muito difícil, especialmente nas grandes cidades geralmente com índices (infelizmente) elevados de criminalidade. Foi pensando nisso que a carteira Woof Glow (algo como “latido brilhante” em português) foi desenvolvida.

Trata-se de uma carteira inteligente dedicada ao estilo de vida urbano com sistema antirroubo, que alerta o usuário quando a carteira se afasta e perde a conexão com o smartphone. Uma vez que essa conexão está perdida, a carteira emite um alarme e uma luz led.

Mas as vantagens que ela oferece sobre as carteiras comuns não se limitam ao sistema antirroubo, afirma o “pai” do novo dispositivo, Marek Ciesla, CEO da Woolet.co. A Woof Glow não é projetada apenas para ajudar a manter nossos pertences intactos. Também vem com algumas características extras como um sensor que mostra a última localização de nossa carteira em um mapa e até um gravador oculto (pressionando um botão é possível remover uma gravação remotamente através do nosso smartphone).

“O melhor é a tranquilidade que proporciona, quem não adora ter controle sobre a própria vida?”. A segurança invisível da carteira Woof Glow tem conectividade Bluetooth Low Energy compatível com os sistemas operacionais iOS e Android.

Como funciona?

As funções inteligentes não são apenas relacionadas ao controle através do smartphone do usuário. Woof Glow tem um  zumbido estridente disparado pelo sistema de alarme assim que a conectividade é perdida.

“Roubar uma carteira fica bem mais difícil, pois o som vai apontar onde a tentativa de assalto está ocorrendo”, diz o CEO da Woolet.co.

Segundo Ciesla, o novo dispositivo vem ao encontro do que o futuro espera para carteiras. “Para um mundo realmente moderno, precisamos de coisas que nos ajudem a melhorar a vida. A carteira hi-tech antirroubo sai por US$ 109 (dólares) no site: woolet.co.  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo