Estilo de Vida

Astrologia: descubra a palavra que vai reger seu signo em 2018

Para muitas pessoas, começar um novo ano significa também se renovar, transformar e dar-se a oportunidade de melhorar a vida em muitos aspectos, deixando para trás mágoas, lembranças ruins e inseguranças.

Leia mais:
A previsão financeira de cada signo em 2018
As previsões para cada signo em 2018

Confira como será o seu 2018 em uma palavra:

Recomendados

Áries – Inesperado

O ariano terá um ano cheio de novidades e todas as áreas da sua vida mudarão. É hora de se sentir ainda mais vivo e em movimento.

Touro – Expansão

O ano será repleto de criatividade e vontade de mudar de vida. Você estará aberto a olhar mais tudo o que está ao seu redor e, dessa forma, expandir seus horizontes.

Gêmeos – Libertação

Essa etapa será de maior descanso, o que não é nada ruim, já que 2017 foi um ano de muitas emoções, altos e baixos e mudanças drásticas. Por estar mais relaxado, é possível se soltar mais e escolher aquilo que realmente quer.

Câncer – Alivio

Para você, 2017 também foi uma montanha-russa: mudanças, perdas e muitas coisas que não estavam planeadas aconteceram. O ano que vem será muito mais tranquilo e você verá como as aprendizagens adquiridas irão refletir na sua vida.

Leão – Desafio

Sim, vai ser um ano de muitos obstáculos. Contudo, a tranquilidade e a segurança em si mesmo te ajudará a superá-los. É preciso pôr em prática tudo o que já aprendeu e saber que algumas vezes é melhor aceitar o que está por vir.

Virgem – Crescimento

São nas dificuldades que crescemos e você aprendeu isso em 2017. O ano que está por vir te ensinará que crescer pode trazer boas mudanças para todas as áreas da sua vida. Deixe de lado o medo no novo, mudar pode ser uma forma de melhorar.

Libra – Consciência

Há muito tempo você está deixando as coisas acontecerem e sendo um espectador da própria vida: esta é a hora de atuar. 2018 irá trazes mudanças que te farão mais responsável do seu futuro.

Escorpião – Iluminação

Neste ano você terá maior capacidade de saber o que quer e ao tomar as decisões corretas, sua vida trilhará o caminho que você sempre desejou.

Sagitário – Confiança

Chegou o momento de expandir seus horizontes e saber até onde você pode chegar. Esta é a hora de confiar no seu potencial e em tudo o que ele é capaz de alcançar, mas, para isso, você terá que superar obstáculos e saber onde quer estar.

Capricórnio – Vulnerabilidade

Esse ano o capricorniano se sentirá mais sensível que o normal. Muitas coisas que antes não eram nem percebidas te afetarão. Seu lado emocional e humano será posto à prova. Essa armadura que você veste para que ninguém te machuque não vai estar mais aí.

Aquário – Ousadia

Você estará mais disposto a provar coisas novas, deixar sua zona de conforto e dar a si mesmo a oportunidade de mudar. 2018 estará feito para tentar atividades novas, conhecer gente e estar mais aberto a tudo que está por vir.

Peixes – Atenção

2018 veio para abrir seus olhos: nem tudo é o que parece. Esse será o momento que você entenderá o porquê de muitas coisas que aconteceram na sua vida e começará a ter mais atenção com as que estão acontecendo e vão acontecer. Tudo vai ficar bem, mas esteja sempre atento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos