Horóscopo

Horóscopo: previsões para 18 de dezembro de 2017

A madrugada de hoje é marcada pelo exato instante da Lua Nova de Sagitário, fase lunar sempre propensa a uma transição para novos objetivos. Período com boas indicação e novos fatores que ampliem nossa fé para a expansão de metas, além de melhor confiança para decisões.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4): Um artifício para ter bons momentos a dois é manter o bom humor e atitudes otimistas que façam bem quem está ao seu lado.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5): Seja atento(a) para não se comportar de forma controladora nas relações, mesmo que faça isto de forma sutil ou sem perceber.

Gêmeos (21/5 a 20/6): São maiores as tendências para se envolver e ajudar em assuntos de pessoas que tem maior envolvimento.

Câncer (21/6 a 22/7): Tendências para organizar a casa e programar melhor assuntos diante de familiares. Momento para mais atenção com o seu ritmo.

Leão (23/7 a 22/8): Propensões a se envolver mais com eventos, festas e diversões, algo que será positivo para amenizar os desgastes da semana.

Virgem (23/8 a 22/9): Uma nostalgia com alguns assuntos pode intervir em sua postura diante da vida amorosa. Evite apego em más lembranças.

Libra (23/9 a 22/10): Temas que envolvam estudos, atividades culturais, palestras e tudo que possa aliar cultura farão bem a sua rotina.

Escorpião (23/10 a 21/11): Período especial para perceber reais afinidades e diferenças de valores nas relações, mesmo com quem tem proximidade.

Sagitário (22/11 a 21/12): Os dias são para otimismo com suas metas, mas cuide para que as empolgações não façam passar despercebidas algumas responsabilidades.

Capricórnio (22/12 a 20/1): O momento será oportuno para superar receios de assumir sentimentos ou tratar assuntos que evitava na vida amorosa.

Aquário (21/1 a 19/2): O envolvimento com grupos e atividades que envolvam os amigos será mais frequente e fará bem a sua rotina.

Peixes (20/2 a 20/3): Se estiver envolvido com projetos a longo prazo, evite apressar situações que precisam de tempo para se resolver.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos