Horóscopo

Horóscopo: previsões para 15 de dezembro de 2017

Uma conjunção entre Mercúrio e Vênus favorece a retomada de negócios. Também é positiva para resgatar convivências e bons momentos sociais, declarações afetivas e conversas mais descontraídas para os mais diversos temas.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4): Momento especial para retomar contatos à distância, reconsiderar assuntos que envolvam estudos, viagens e gostos culturais.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5): Revisões e pesquisas serão especiais para perceber equívocos e lidar com correções com ideias profissionais e projetos materiais.

Gêmeos (21/5 a 20/6): Seu regente Mercúrio faz conjunção com Vênus, o que favorece conversas com amigos, situações sociais e demonstrações afetivas.

Câncer (21/6 a 22/7): Cuide para não fazer demais pelos outros ou mesmo se desgastar por temas sem tanta importância. Dê mais atenção ao corpo e a saúde

Leão (23/7 a 22/8): A maneira de se expressar será fundamental em momentos afetivos. Período importante para expor o que sente de forma cuidadosa.

Virgem (23/8 a 22/9): O esclarecimento de assuntos antigos na família e diante de quem tem vínculo afetivo tomará atenção especial. Modere nas críticas.

Libra (23/9 a 22/10): Uma conjunção entre Mercúrio e Vênus – este último, regente de Libra – amplia situações as quais retome contatos e conversas especiais.

Escorpião (23/10 a 21/11): Modere exageros com o consumo e dê mais valor às coisas que possui. Tendências a rever projetos materiais.

Sagitário (22/11 a 21/12): Mercúrio e Vênus formam conjunção em seu signo, benéfica para retomar momentos sociais e conversas com quem tem vínculo afetivo.

Capricórnio (22/12 a 20/1): Cuide para não ignorar pessoas especiais ou momentos prazerosos e divertidos em função de postura antissocial.

Aquário (21/1 a 19/2): Será mais frequente a retomada de vivências em grupo ou mais dedicação a causas especiais que dão satisfação em se dedicar.

Peixes (20/2 a 20/3): Relacionamentos profissionais serão vivenciados de maneira diferente, sendo essencial a diplomacia para tratar algumas situações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos