Horóscopo

Os signos mais infiéis do zodíaco quando o assunto é relacionamento

Site de relacionamentos revela quais os signos das pessoas que mais pulam a cerca no Brasil

Aparentemente, o signo do seu parceiro pode revelar muito mais sobre ele do que você imagina como, por exemplo, a probabilidade dele ser fiel ou não.

A afirmação é do Ashley Madison, site de relacionamentos extraconjugais, que mapeou a data de nascimento das pessoas cadastradas em sua plataforma para descobrir o perfil daqueles que podem até disfarçar, mas no fundo, no fundo, gostam mesmo é de uma traição. E para quem entende de signos, o resultado nada óbvio causará uma grande surpresa.

Preparado?

Recomendados

Pois bem! De acordo com o levantamento são os capricornianos, nascidos entre 21 de dezembro e 19 de janeiro, os que mais pulam a cerca em um relacionamento. Bizarro, não? Isso porque os nativos deste signo têm a fama de serem os mais MO-RA-LIS-TAS do zodíaco. Em caixa alta mesmo!

Tá certo que eles são determinados, práticos e obstinados, mas, ao que tudo indica, são traiçoeiros também. Há quem acredite que os «capricas», preocupados com as finanças como são, apenas sejam à favor de uma traição porque mudar a vida dá muito trabalho e divórcios custam uma verdadeira fortuna! Então, melhor ficar casado mesmo, não é mesmo?

E não vá pensando que eles são os únicos, viu? O estudo da Ashley Madison aponta, ainda, que pessoas de outros signos também têm uma predisposição para manter relações fora do casamento. São eles: os piscianos, arianos, aquarianos e geminianos.

E você aí achando que os librianos (coitadinhos!), regidos pelo planeta Vênus, que também dá nome à deusa do LOVE na mitologia romana é que gostavam de traições, hein?

Como já diria o «filósofo» Compadre Washington: «Sabe de nada inocente!».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos