Estilo de Vida

A lição amorosa que cada signo aprendeu em 2017

Reprodução / Obvious Lounge

É comum que nesses últimos meses muitas pessoas comecem a refletir sobre tudo o que ocorreu no ano. Mais que identificar os acontecimentos, reconhecemos todas as aprendizagens que podemos levar conosco para o novo ciclo que está por iniciar.

ANÚNCIO

Hoje trazemos algumas lições amorosas que cada signo aprendeu durante 2017, veja:

Áries

Recomendados

Em 2017 você aprendeu que algumas pessoas estão destinadas a permanecer na sua vida por pouco tempo. As despedidas são difíceis, porém necessárias. É necessário deixar algumas coisas no passado se deseja criar um futuro melhor.

Touro

Doeu, mas esse ano você aprendeu que viver no passado é um erro. Agora que já sabe a razão e que algumas coisas não são possíveis de ser concretizadas, é hora de seguir em frente.

Gêmeos

Você aprendeu que amor requer muito esforço. As relações podem acabar de maneira gradativa quando não existe atenção e dedicação. O ano de 2017 veio para ensinar que as coisas só duram se você está disposto a trabalhar e lutar por elas.

Câncer

Este ano o canceriano aprendeu que a maioria das relações não são feitas para durar para sempre e isso não é ruim. É importante aceitar o fim e ter força para se afastar daquilo que ama, mas já não te faz bem.

Leão

Os leoninos aprenderam que não existe nada de ruim em encontrar o amor mais tarde na vida e que cada pessoa possui seu próprio ritmo. A vida é muito mais que somente relações amorosas e é possível encontrar a felicidade e equilíbrio em outras coisas.

Virgem

Você aprendeu que nem sempre alguém que parece interessado está realmente buscando algo sério. Relações passageiras podem deixar tanto estrago como aquelas mais duradouras, por isso é importante depositar sua energia naquilo que vale realmente a pena.

Libra

O libriano aprendeu em 2017 que ser egoísta é necessário. Não é saudável dar muito e não receber nunca nada em troca. Nas relações, as regras devem ser claras desde o início para que ninguém saia perdendo ou machucado.

Escorpião

A lição mais importante desse ano foi que o amor muda e também acaba. Por vezes não podemos evitar o fim, mas cuidar um pouco mais de nós para lidar melhor com os términos e decepções.

Sagitário

O sagitariano aprendeu que é mais fácil dizer “não quero nada sério” do que realmente cumprir essa promessa. É difícil evitar que os sentimentos surjam e que a conexão física não se torne emocional. Deixar que as coisas se completem não é errado, especialmente se ambas as partes desejam isso.

Capricórnio

Nesse ano você descobriu que vale a pena se entregar, especialmente se a pessoa demonstra que é a certa. Por experiência própria você aprendeu que os capricornianos não são frios e sem emoções como dizem e, quando conseguem realmente se apaixonar, são bons companheiros.

Aquário

O aquariano descobriu da pior forma que as pessoas nem sempre irão te tratar como você as trata. Às vezes, quando gostamos de alguém, essa pessoa não oferece reciprocidade e ela está no seu direito. Contudo, se uma relação unilateral está te machucando, é preciso repensar se ela vale a pena.

Peixes

Você aprendeu que deve ser cuidadoso quando o assunto é depositar sua confiança em uma pessoa. As pessoas mentem e, por vezes, são muito boas nisso. Por isso é importante trabalhar sua sensibilidade e manter os olhos bem abertos em caso de situações suspeitas.

Tags

Últimas Notícias