Desesperado, homem se arrisca para salvar coelho de incêndio na Califórnia; veja o vídeo

Por www.band.com.br
Desesperado, homem se arrisca para salvar coelho de incêndio na Califórnia; veja o vídeo

Os incêndios que vêm devastando o sul da Califórnia (EUA) já fizeram milhares fugirem para longe das chamas, mas um homem fez justamente o contrário para salvar um coelho selvagem do fogo.

Ao se deparar com o pequeno animal na beira da estrada 101, na região de La Conchita, o herói anônimo tentou pegar o coelho, que na primeira tentativa fugiu para perto das chamas. Desesperado, o homem não desistiu e quase entrou no incêndio para conseguir resgatar o bicho.

Uma testemunha disse à agência Reuters que “o homem simplesmente estacionou ao lado da estrada e pulou para fora [do carro]” para resgatar o coelho, antes de ser retirado do local pela Polícia Rodoviária. A cena impressionante foi registrada na noite de quarta-feira (6).

Na série de incêndios que castigam a Califórnia, o Thomas foi o maior foco já registrado até agora e queimou uma área superior a 36 mil hectares, além de destruir 150 casas em Ventura, a cerca de 80 km a noroeste de Los Angeles.

O clima seco e os fortes ventos que sopram do deserto da Califórnia, com previsão de atingirem uma velocidade de 130 km/h, podem provocar diversos focos de incêndio na área de Los Angeles, a segunda maior cidade dos EUA. Por causa disso, conforme a mídia local, mais de 200 mil pessoas já deixaram suas casas.

Veja o vídeo:

Loading...
Revisa el siguiente artículo